_Eu estava sentado em frente a minha janela quando vi um caminhão de mudanças, mas só consegui prestar atenção no Homem bonito que saiu do carro.
_Um novo vizinho, e eu agradeci, já que eu não gostava da antiga moradora, ela me dava medo.
_Já era quase meia noite quando eu terminei o meu trabalho da faculdade. Fui fechar a janela do meu quarto, mas quando percebi eu já estava encarando o meu vizinho enquanto ele lia um livro, ele era bonito de mais pra não ser notado.
_Mas percebi o quão seria estranho se ele me visse ali então fechei a janela e fui dormir já que teria aula durante a manhã.
_Eram quase sex da manhã quando o despertador tocou, fui pro banheiro depois de quase dois minutos esperando o meu corpo reagir, fiz minhas higienes matinas e peguei a primeira coisa que achei pra comer e fui pro meu quarto.
_Senti a brisa do sol no meu rosto e nem percebi que estava observando o meu vizinho, senti minhas bochechas esquentarem e sai da Janela com medo dele ter me visto secando ele.
_-Calma taehyung você não pode ficar secando o seu vizinho pela janela, não importa o quão gostoso ele é.
_Peguei meus matérias e praticamente sai correndo já que mesmo acordando cedo eu ainda não entendia como eu conseguia me atrasar quase todos os dias.
_Peguei o ônibus e fui pra faculdade e fiquei super feliz quando o Jimin veio correndo me abraçar.
_Calma baixinho, você só ficou sem me ver por três dias, e eu já estou totalmente bem e não estou gripado então você não vai pegar uma virose ou algo do tipo
_Sorri vendo ele sorrir e logo entramos, eu tinha acabado de chegar e já não via a hora de ir embora de novo.
_Depois da primeira aula eu fui para outra sala e dessa vez eu não estava atrasado, eu estava distraído então só percebi quem estava do meu lado por conta do perfume ótimo que vinha da pessoa ao meu lado.
_além de lindo ainda é cheiroso, e eu irei ter que ver ele toda segundo e sexta agora, então eu acho que devo fazer amizade.
_-Oi, Você é novo aqui na cidade? Eu nunca te vi por aqui-_Sorri mínimo mas queria parecer amigável, uma pessoa bonita assim não pode andar sozinho.
_-Oi não sou daqui, eu sou da Coreia do sul, me chamo Jung Hoseok mas meus amigos me chamam de Hope, É um prazer conhecer você.
_-O meu nome é Kim Taehyung. Eu acho que você mora do lado da minha casa, não que eu fique te observando, é que eu vi você hoje e quando se mudou._Sorri nervoso já que eu não era bom em fazer amigos e fiquei com medo de parecer um desesperado.
_-Eu só te vi Hoje de manhã, eu não saio muito então não conheço nada e nem ninguém aqui- Hoseok falou enquanto me encarava.
_-Ah eu entendi, eu também não sou daqui, e eu também sou coreano, eu vim pra cá com meus pais quando eu era criança, e agora meus pais voltaram pra Coreia e eu fiquei aqui.
_Sorrio ouvindo ele falando, e também admiro o sorrio bonito dele em forma de coração._-O prazer foi todo meu Jung Hoseok _Sorrio e aperto a mão dele.
_E ali iria começar uma amizade que logo se transformaria em um amor tão grande que nem a morte conseguiria separar, ou acabar._
☀️🌘
oii, esse foi o primeiro capítulo, não está maravilhoso e nem perto de bom, mas eu vou melhorar, obrigada por ler até aqui, e logo irei postar o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A uma janela de distância
FanfictionO que fazer quando o Amor é tão forte que nem a morte consegue separar?