Capítulo 12 - Hariel.

470 26 0
                                    

Como chegar em alguém e dizer: "eu estou apaixonado por uma pessoa e ela não é mais você"?

Camila se deitava ao meu lado todas as noites, sem me olhar e eu também não conseguia fazer o mesmo.

Minha mente estava a mil depois daquele dia, depois daquele beijo e todas as palavras que eu disse para Elena.

- Mano, eu beijei a Elena e eu acho que tô apaixonado por ela - disse de uma vez só, sem me segurar, apenas coloquei pra fora.

Felipe e Marcel se olharam, logo depois me encarando e os dois deram de ombros.

- Eu não queria ser você - Marcel disse e eu apenas continuei de braços cruzados.

- E você quer que eu te diga o que? - meu irmão riu.

- Sei lá, um conselho.

- Termina com a sua mina, irmão.

- Exatamente - Marcel se virou para o computador, procurando alguma música no youtube.

- Não sei como fazer isso - me joguei na cama do meu irmão, levando a mão a cabeça em sinal de confusão.

- Acho melhor arrancar curativo do machucado agora, Hariel, se você não sente mais atração por ela é só terminar, seja sincero - Felipe deu um tapinha no meu ombro e saiu do quarto, Marcel apenas fez um barulho em concordância e eu continuei quieto.

Acabei adormecendo ali e quando acordei, Marcel e Felipe estavam riscando meu rosto com uma caneta bastão.

- Vocês são dois idiotas - eles riam descontroladamente e eu levantei indo para o banheiro.

Quando me olhei no espelho eu estava com uma puta barba riscada mal feita e um bigode no estilo mafioso. Idiotas.

Lavei meu rosto até que toda a tinta saisse, quando olhei no relógio já estava quase na hora de Camila chegar, então resolvi ir para casa e acabar com isso de uma vez por todas.

As duas últimas semanas foram um pesadelo para minha mente e meu coração, eu estava um caos de pensamentos sobre o que fazer, mas de certa forma ter falado sobre isso com Felipe me ajudou muito a reconhecer que eu posso conversar com mil e uma pessoas mas a única que pode resolver o que eu preciso fazer sou eu, então eu fui atrás de resolver isso.

Já estava cansado de estar vivendo uma grande mentira, uma puta de uma mentira, uma calúnia das grandes.

Cheguei em casa e Camila estava sentada na cama mexendo no seu celular, me sentei na outra ponta e respirei fundo.

- Precisamos conversar.

- É?

- Sim - respirei fundo mais uma vez, a olhei novamente e então comecei - Eu amei você o tanto que eu amei, mas o amor não acho que seja um sentimento eterno, eu me apaixonei por você pelo que você era, mas o que você é hoje não é alguém que eu ainda seja apaixonado.

- Hariel, o que você quer dizer com isso? - ouvi um trovão e logo depois um clarão iluminou o quarto, ia chover, estava óbvio.

- Eu...

- Hariel, fala logo.

- Eu quero terminar, acho que estou apaixonado por outra pessoa - abaixei minha cabeça, não por querer, ela apenas não conseguia se manter para cima depois desse alívio bem dito da minha parte.

Camila permaneceu calada, longos e infinitos minutos nos encontramos na mesma posição, parados.

E então ela quebrou toda aquela tensão, se levantou e foi minuciosamente até o guarda-roupa, retirando uma bolsa grande, a que sempre viajamos para a praia, e então ela foi colocando peça por peça dentro da mala, eu apenas observei toda aquela situação sem conseguir falar nada.

Faísca - Hariel.Onde histórias criam vida. Descubra agora