Já são seis e meia e eu e Kas estamos terminando de nos arrumar.
-Em me passa meus sapatos.- eu passei os sapatos para Kas e quando deu 19:00 em ponto a campainha tocou.
-DEIXA QUE EU ABRO!.- Minha mãe gritou do andar de baixo.
-Bom... Preparada?.- Disse eu fechando os olhos e respirando fundo.
-Preparada... Em?.- chamou Kas.
-Hmm...?- eu murmurei para mostrar quecestava ouvindo.
-Hoje é uma noite muito especial. Obrigada por ser minha amiga, obrigada por tudo.
-Aww Kassia Smith você está tão sentimental, tão feliz, tão linda. Agora para antes que você me faça chorar e borre a maquiagem. E eu estou orgulhosa de você Kassia. Agora desça e mostre ao mundo o quão linda você está.- E com isto nos abraçamos.
-falta só eu pasar isso.- disse ela me mostrando o batom vermelho sangue que eu pedi para que ela passa-se.
-Ta então eu vou descendo.
Sai do quarto em rumo as escada, no topo das escadas eu olhei para baixo e logo um flash me pegou de suspresa. Eu já deveria saber. Minha mãe.
-Oi Denny.- disse eu para Denny que me abraçou e me deu um beijo em cada bochecha.
-Filha você está linda.- disse minha mãe já com lágrimas nos olhos.
-Obrigada mãe.- Respondeu eu com as bochechas coradas.
Só então eu olhei atrás da minha mãe e vi Luck lá sorrindo para mim. Um sorriso reconfortante, um sorriso familiar e acolhedor, com seus braços cruzados sobre o peito. Todo ele me traz comforto, uma sensação de segurança. Como eu pude trocar esse conforto por um sentimento que só me trouxe sofrimento? Como eu pude ser tão idiota?.
De repente eu parei meu pensamentos e abaixei a cabeça porque eu estava tempo demais olhando para Luck. Na verdade ele está lindo com um terno preto, uma blusa preta e uma gravata branca. Ele está realmente lindo.
-Oi Em!.- disse ele inclinado a cabeça para o lado e me dando um sorriso com traços de divertimento devido a minha vergonha.
-Oi Lúcio.- disse eu retribuindo o sorriso com que com as bochechas em tom avernelhado.
-Em. Você está linda.- Disse ele vindo em minha direção, e Baixei a cabeça em constrangimento. O que está acontecendo comigo? É só o Luck!
-Você também Lúcio.- Ele parou na minha frente mesmo a centimetros de mim nossos olhos conectados e de repente a sala se tornou um lugar onde só se existia o Luck e eu, ele pegou minha mão sem tirar os olhos dos meus e beijou minha mão. Nosso momento acabou por uma tóce forçada de Denny.
-Bom a conversa está animadora, mais falta uma coisa importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Começo - Trilogia Forever ( LIVRO 1)
VampirosEmilly é uma jovem simples que se muda com sua mãe para uma cidadezinha pequena. Mais ela não sabe ela que lá a sua vida irá mudar de uma forma monstruosa. Entre o medo e o amor ela tem que decidir entre o amor e a segurança de seu amado. #35 in Vam...