One Shot

103 4 1
                                    

P.O.V Hazel

Depois de tomar meu longo e merecido banho pego uma calcinha de renda preta e uma regata branca de Billy, ele tem umas blusas muito bonitas e já que não usa, alguém tem que usar. Já é um fato que ele passa mais tempo sem camisa do que com, mas isso não é uma reclamação, não tá nem perto de ser.

Que Billy tem um corpo escultural é fato, além de ter um pau incrível, se existisse um oscar pra pau Billy seria o ganhador todos os anos e o melhor de tudo isso é saber que posso provar esse pau sempre que eu quiser, menos hoje, porque o pau dele decidiu que quer conhecer novos buracos e o escolhido da vez foi o de Karen Wheeler, uma mulher casada com três filhos. O filho da puta não pode ver uma família feliz.
 
  Me deito em minha cama e vou a minha rotina noturna, os olhos fechados, minha mão esquerda entrando em baixo da regata, a mão direita afastando minha calcinha e indo diretamente para o clitóris, logo o prazer toma conta de meu corpo, todos meus pensamentos se voltam para apenas uma pessoa Billy Hargrove.

Eu acelero o movimento acalcando um pouco o clitóris a cada momento que sinto o clímax se formando, gemidos baixos saem da minha boca sem eu sequer perceber.

- Por mais que eu ame a vista vou ter que te interromper. - Diz uma voz na porta de meu quarto me fazendo parar imediatamente. - Minha querida, se continuar apertando tanto seu clitóris vai machucar, é surpreendente que você não saiba.

Lá estava ele, escorado na porta do meu quarto de braços cruzados e com aquele maldito sorriso nos lábios. Usando uma camisa branca, uma jaqueta de couro e calças pretas. Se eu tivesse que descrever esse homem com uma palavra seria: Gostoso.

- Ahn, Billy? Oq vc tá fazendo aqui? - Pergunto me sentando na cama. - Não devia tá comendo a Wheeler?

- Deveria, mas ela resolveu não aparecer. - Diz ele se aproximando. - Mas o que estava acontecendo antes de eu chegar me parece mais interessante do que uma simples rejeição.

Meu rosto esquenta, tenho certeza que estou vermelha, apesar de nós já termos fudido diversas vezes, é a primeira vez que ele me vê enquanto eu me masturbo.

- Ainda mais interessante que isso é como vc entrou na minha casa?- Digo tentando desviar do assunto.

- Eu tenho a chave, se masturbar pensando em mim tá afetando sua memória? - Diz ele com um suspiro.

- Quem disse que tava pensando em você?- Assim que eu disse isso vi um sorriso largo aparecer no rosto de Billy.

- Então você está me dizendo que só gemeu meu nome por um acaso? - Diz ele se aproximando ainda mais nos deixando a centímetros de distância. O fato de eu estar sentada e ele de pé faz ele parecer imponente, superior, um deus na Terra.

- Eu não tava gemendo seu nome! - Minha frase o faz rir, ele se curva ficando próximo ao meu ouvido enquanto segura meu rosto o inclinando levemente para cima.

- Eu ouvi bem claramente meu amor. - A voz rouca e baixa no meu ouvido faz meus poros se arrepiarem. - Ahh, Billy, Isso Porra. - Ele diz afinando a voz em uma tentativa de me imitar.

Abro a boca várias vezes na esperança de falar algo que me livre dessa situação, mas não tem o que dizer, ele me viu me masturbando enquanto gemia o nome dele. Ele se afasta lentamente ainda sorrindo, ele sabe que eu não tenho resposta, sabe que ganhou.

- Como disse, a visão estava maravilhosa e sinto muito ter interrompido, me sentiria honrado se você terminasse o trabalho me tendo como espectador. - Billy diz enquanto pega uma cadeira que tem no meu quarto e a posiciona em frente a minha cama.

Ele se sentou e me encarou, eu nem me mechi, não ousei falar nenhuma palavra. Que Billy estava com tesão era óbvio, toda essa fala formal, ele não é assim geralmente, só é assim quando tá de pau duro. Bom considerando o volume aparente nas calças de Billy deixava ainda mais claro.

This Night - Billy Hargrove Onde histórias criam vida. Descubra agora