𝔓𝔬𝔫𝔱𝔬 𝔡𝔢 𝔳𝔦𝔰𝔱𝔞 𝔡𝔞 𝔐𝔢𝔩𝔦𝔰𝔰𝔞:
– ℑ𝔫𝔳𝔢𝔧𝔞 –
Logo Madame Fru Fru desce as escadas nos olhando com puro ódio nos olhos.- Tem um porco na minha suíte e quebraram o meu caríssimo vaso, o que tá acontecendo aqui? Cadê a Carminha?– ela olha para todos irritada.
- Vamos com calma Madame, uma pergunta de cada vez. – eu falo em um tom de provocação.
Elas me olharam sem saber o que responder.
- Um porco? Essa me pegou de surpresa. – Milena fala nervosa.
Uma bomba de fumaça é solta no meio da casa e Nimbus sai de trás da coluna ou como ele chama “Mágica”. Logo Alberto sai de seu esconderijo em seguida com Jeremias, Titi e Cascão, já Do Contra faz ao contrário que é se esconder.
- Madame Fru Fru? Eu acho que eu cheguei um pouco atrasado, mas olha parabéns pela casa, muito bonita! – Quinzinho tenta ser amigável, mas em troca ganha um olhar repreendedor.
- Tlanquilo Madame Flu Flu? Não se estlesse, suave Madame Flu Flu? Eu tloco Flu Flu pelo o quê? – Cebolinha pergunta logo indo para o seu lugar.
Todos nós observamos tudo.- CARMEN FRU FRU!!! – tampo meus ouvidos quando ela grita chamando Carminha.
Nós olhamos para a escada onde Carmen chegava receosa e recebia um olhar julgador.
- Ela julga mesmo, é de dar medo.- Marina fala e Milena concorda ainda olhando para a mais velha.
- Ela parece está tendo um derrame. – inclino a cabeça pro lado ainda confusa com seu olhar estranho.
- Por Deus, Melissa! – Denise fica em choque com minha fala.
- Que festa é essa filha? – A Fru Fru mais velha tentava manter as aparências. - E porque você está coberta de lama? – ela finalmente nota a lama quase seca na Carmen.
- Fui eu! – Mônica diz entrando na sala deixando todos confusos. – Eu joguei o balde de lama na Carminha.- ela continua.
Todos estavam perplexos, não sabiam como ela havia feito isso, nem o como e nem o porque, eu não queria acreditar mas ela mostra o controle em suas mãos.
- Eu joguei o balde de lama na Carminha porque eu estava com raiva. Sua mansão é perfeita, sua festa é perfeita, você é perfeita... Eu não tinha chance. – Mônica começou a chora enquanto falava e isso me deixou chateada.
- Finalmente! Como? Controle. Porque? Inveja. Quem? Mônica. Só pra você saber eu sou time Fru Fru. – Denise fala animada para a mulher que nem deu importância.
- Isso tudo passou dos limites, Carmen! – a Madame fala para a filha que olhava para Mônica confusa.
Carminha leva Mônica até a porta, eu a olho sabendo que com certeza não tinha sido ela, eu conheço a Mônica.
- Perfeito! – Madame Fru Fru fala ajeitando suas roupas.
- Espera! – Carminha fala para Mônica que já ia saindo, mas volta e se posiciona ao lado da loira.
- Está faltando o meu depoimento. Minha parte da história. – ela olha para a mãe e depois para todos que permaneciam em choque.
Essa vai ser bomba.
...
—— notas da autora
📸✰ Não deixem de comentar e votar, isso faz com que me motive à escrever e com mais ânimo posso atualiza-lá, não sejam leitores fantasmas.
🍉☂️🖍️🐰📸
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔽𝕣𝕚𝕖𝕟𝕕𝕤 𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 - Turma da Mônica (Concluída)
Aventura🅂🄸🄽🄾🄿🅂🄴 𝙼𝚎𝚕𝚒𝚜𝚜𝚊 𝚅𝚊𝚕𝚎𝚗𝚝𝚒𝚗𝚊 - 𝚜𝚒𝚐𝚗𝚒𝚏𝚒𝚌𝚊: "𝙰𝚋𝚎𝚕𝚑𝚊 𝚟𝚊𝚕𝚎𝚗𝚝𝚎". 𝙲𝚘𝚛 𝚌𝚊𝚛𝚊𝚌𝚝𝚎𝚛𝚒́𝚜𝚝𝚒𝚌𝚊 𝚍𝚊 𝙼𝚎𝚕𝚒𝚜𝚜𝚊: 𝙱𝚛𝚊𝚗𝚌𝚘. ⚪ Sendo acusada injustamente por jogar lama na nova e falsa queridinha do...