Finalmente eu havia pousado em Guadalajara, por sorte não havia sido uma viagem tão longa, porém também não foi tão curta, cheguei por volta das sete da noite, fiz o check in no hotel e finalmente agradeci por poder subir para o meu quarto e descansar, assim que cheguei tomei um longo e demorado banho, troque de roupa, e resolvi pedir algo para comer no quarto mesmo.Eu queria aproveitar a oportunidade para ligar para Dulce e falar logo com os meus filhos, eu queria saber como havia sido o dia deles, se Dulce estava indo bem, no fundo eu estava preocupado mas queria dar esse primeiro voto de confiança a ela, então abri o meu notebook e cliquei para iniciar uma chamada de vídeo com ela que já deveria estar me esperando, sorri assim que ela logo me atendeu rapidamente.
Dul: Oi Ucker, como chegou de viagem? Está tudo bem? - Perguntou ela enquanto sorria de forma animada, Dulce estava especialmente linda naquela noite, parecia feliz e radiante aquilo de certa forma me deixou bem.-
Ucker: Cheguei bem graças a Deus, e como está tudo por aí? Você parece feliz. - Digo sorrindo enquanto a observava.-
Dul: E eu estou Christopher, os nossos filhos adoraram os quartos, eles ficaram super animados, e nós acabamos de jantar e eles até elogiaram a minha comida acredita? Eu me sinto nas núvens.
Ucker: Eu fico muito feliz em saber disso Dul, de verdade. - Digo realmente feliz em ver aquelas primeiras linhas de mudança da parte dela.- E a Maria Alice?
Dul: Bom com ela está sendo mais complicado, porém aos poucos eu estou conseguindo quebrar o gelo, ela também gostou do quarto apesar de não ter tido isso com todas as letras. - Comento enquanto dava uma risadinha, aquilo era bem tipíco dela.- Porém ela no fim acabou elogiando a minha comida também, afinal eu tentei fazer algo que agradace os três.
Ucker: Deixa eu advinhar... Hum lasanha? - Perguntei enquanto soltava um sorriso travesso, ela riu concordando.- Eles adoram lasanha, são praticamente viciados.
Dul: Igual a você sempre repetia mais três vezes quando eu fazia lasanha. - Comentou ela enquanto me provocava.-
Ucker: A culpa é sua por sempre cozinhar tão bem. - Comento bem humorado enquanto a elogiava, ela sorriu de forma envergonhada.- E então eu queria falar com os meus amores, aonde eles estão?
Dul: Ah sim claro eu vou chama-los, eles já estão morrendo de saudades de você. - Disse ela enquanto sorria.- Crianças venham falar com o papai. - Gritou ela, sorri ao ver o quão rápido eles chegaram.-
Paulinha: Oi paizinho lindo. - Disse a minha pequena enquanto colocava a cara toda na câmera, comecei a sorrir.-
Ucker: Oi minha pequena princesa, como você está linda com esse penteado. - Digo sorrindo ao ver a linda trança no cabelo dela.-
Paulinha: Foi a minha mãezinha que fez, ela é muito boa com penteados. - Disse a minha pequena toda convencida.-
Téo: Chega pra lá Paulinha eu também quero ver o meu paizinho. - Resmungou o meu pequeno.- Oi papai que saudades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te quedarás (FINALIZADA)
RomanceSinopse: Dulce e Christopher se conheceram no ensino médio e se apaixonaram perdidamente, desse amor tão intenso, veio um lindo casamento, e três frutos dessa união, Maria Alice, Maria Paula e Téo lucca. Porém com o passar dos anos o casamento perfe...