capítulo 1

807 35 7
                                    

Eu sou Maria Luiza, tenho 17 anos meus amigos me chamam de Malu .
Eu sou fanatica em Harry Potter estou aqui assistindo Harry Potter e tio voldy vai atacar os Potter
,sério eu amo Siriú e shipoo ele com remus eles são tão lindo juntos também gosto do tio voldy ele não e mal fizeram ele mal se o velho caduco do direito tivesse prestado mas atenção no tom ele não seria assim, e o Harry Potter também não teria sofrido com os tios gosducho e aposto que Duda ele e mágico mas ele não deve ter mas sua magia pois seus pais devem ter repremido. Tudo culpa do velho barbudo AFF.
Eu desliguei a tv e fui me arrumar pra ir pra escola coloquei um moletom da Akatsuki e meus fones de ouvido peguei minha mochila e sai. Eu estava tão distraída que não vi o carro vindo na minha direção.
Derepente tudo ficou escuro, e vi uma figura misteriosa.
????? - Olá Maria Luiza -.
Eu -Quem e você -.
????? - isso não importa você morreu,por um descuido meu então você irá pra uma dessas três dimensões : Naruto, crepúsculo ou Harry Potter -.
Eu - Harry Potter óbvio - .
????? - você terá o direito a 7 pedidos -.
Eu * opa isso e melhor que ganhar na loteria *. (* quando tiver assim e pensamento*).
Eu - vamos lá 1° eu quero ir para no momento depois que voldemort e destruído, no quarto de Harry Potter e que eu possa adota- lo por sangue e magia assim como Duda seu primo.
2° eu quero ser alma gêmea de remus lupin e Siriú black.
3° eu quero ser uma sangue puro e ter influência no mundo mágico assim eu manterei meus filhos a salvos.
4° quero ter as varinhas das varinhas.
5° eu quero ser a irmã perdida de tom riddle.
6° eu quero que remus não seja mas um lobisomem a maldicoado.
7° minha casa e sonserina, mas eu não me formei em hogwords pro barbudo não suspeita de mim -.
???? - bom agora você será enviado pro momento que você desejou você terá 1 minuto pra pegar Harry Potter antes de você aparatar automaticamente pra casa dos dusley lá você terá 2 minutos, depois você vai aparatar pra gringote e depois e por sua conta até breve Malu-.
Pov "malu"
Emtao tudo começou a rodar antes de eu parar na casa dos Potter . Vi Harry chorando mds ele e mas fofo pessoalmente aaaaa da vontade de botar num pote.... foco Malu você só tem um minuto... Peguei Harry no colo e junto coloquei algumas roupas deles e fraldas o resto eu compro e então eu me assustei quando eu aparatei vi o barbudo entrando no quarto. Então logo eu estava no quarto do ' dudhays " que nome feio.
Nossa ele e tão fofinho nem parece que virou aquela morça bebê,peguei ele no colo e algumas roupas que na minha opinião são horríveis então eu aparatei de novo pra sala do rei garra de ferro.
- saudação rei dos elfos - falei fazendo uma reverência minina já que tava com dois bebês noeu colo.
Rei elfo - ola senhorita eu recebi uma mensagem e já fui explicado de tudo então primeiro vamos fazer adocao de sangue - .
Então eu cortei um pouco a minha mão teve uma duas elfa que pegou as crianças no colo, e o rei cortou um pouco o dedinho carnudos deles mas rapidinho já cicatrizou assim como a minha.
Rei elfo -Bom vai demorar 20 minutos pras mudanças ficarem completa-.
Eu- eu gostaria de fazer um teste de sangue também -.
Rei elfo- claro me siga,Anna,trix venham com nosco -
Então voltamos pro escritório e ela eu fiz o teste de sangue eu não tava acreditando que finalmente eu fiz o teste de sangue e um dos meus sonhos que se tornaram realidade.

" Teste de sangue "

Nome: Cordélia lilith Gaunt lupin black.

Pai: ??????-???? ????? ?????????.
Mãe: Mérope Cordélia Gaunt.

Irmão: tom marvolo riddle Gaunt.( Meio irmão)

Status: puro sangue, casada.

Filhos: Harry remus Gaunt Black lupin ( gêmeo mas velho)

Eduardo Siriús Gaunt Black lupin.
( Gêmeo mas novo)

Alma gêmea: remus lupin e Siriús Orion Black.

Madrinha; ??????.
Padrinho:?????????.

Riqueza Gaunt: 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 galões de ouro.
1500000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
Galões de prata.
50000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
Galões de bronze.

"Resumindo e dinheiro pra muita geração futura"
Propriedades: castelo sonserina,mansao Black, casa Gaunt ( Havaí), mansão Gaunt ( Paris).

Mágia: núcleo branco 100%
Núcleo negro 100%.
Varinha das varinhas.

Tem em posse as cadeiras Potter,Black e sonserina.
Atualmente lady Black lupin.

Assim que eu acabei de ler eu fiquei chocada como assim eu sou casada , Harry e duda viraram gêmeos ♊ .

Rei elfo- lady Black lupin -.
Eu - por favor por enquanto e só lady Gaunt-.
Rei elfo- como quiser aqui está sua aliança de casamento e seus anéis de lady... E ... O que a lady deseja fazer agora-.
Eu - por enquanto deixe meus acento no neutro... Você controlará o meu dinheiro você tem minha permissão pra fazer meu dinheiro multiplica 10% do que for produzido vai ser dos elfos.... Alguém sabe sobre esse casamento-.
Rei elfo- bom aparentemente esse casamento já existia a muito tempo foi antes do lord Black e lord lupin nascer mas parece que esse casamento só foi ativado quando a senhorita apareceu então ninguém sabe sobre ele- falei aliviada.
Eu - bom comece uma investigação sobre alvo , e sobre a prisão do meu marido , e Tambem registre meu marido remus lupin como um bruxo ilegalmente E só isso por enquanto-.
Então eu peguei meus filho adormecidos dos braços das elfas e aparatei pra mansão Black.
Assim que eu aparatei passei pela barreira dos Black e senti ela aceitando eu e meus filho.
Mostrou no recepsonou e percebi que ele se alimentava da magia da falecida mãe de Siriús então eu fiz um vinculo com ele , no momento seguinte viu um elfo totalmente diferente mas joven e feliz .
- ola mostro , eu gostaria que você me leva se pro quarto do lord Black-.
Assim ele fez num estala de dedos já estávamos num quarto todo preto mas muito elegante e bonito eu botei meus filhos na cama e botei uma travesseiro em volta pra eles não caírem eu me virei pro Monstro .
Eu - mostro você agora e o elfo - chefe ,você irá comprar 10 elfos e os trazer pra cá e também irá comprar roupas novas com o símbolo Black,para todos os elfos, e ora a verificar as minhas outras propriedades que e fazer o mesmo, também quero que você compre dois berço,flaudas, brinquedos, mamadeira,fórmula tudo que. Bebê precisa, monte um quarto de bebê ao lado do meu quarto ok... E também quero que você pegue uma roupa do lord malfoy e de pra um elfo chamado Dobby e traga o até mim-. Finalizei a minha fala ele acentiu e saiu bom .
- Quem ousa entrar na minha casa- .
Eu suspirei pobre não pode ter nem um minuto de paz eu desci e olhei pro quadro da minha querida nora.
Eu - ola sogra-.
Quadro- oh quem e você - assim que viu o anel de casamento no meu dedo e os anéis de lady ela suavizou.
Eu- sou esposa de Siriús e remus-.
Quadro- Siriús aquele bastardo-.
Assim que ela falou isso eu senti que tinha uma magia no quadro e então eu rapidamente eu fiz um feitiço sem minha varinha como eu sabia o feitiço eu não sei.
Entao derepente a mulher saiu do quadro e aquela íris furiosa sumiu.
Ela começou a chorar então ela me explicou que ela tinha uma maldição nela ela não sabe quem a lançou mas fazia ela trata seus filhos muito mal.
Então eu expliquei pra ela que eu era esposa de Siriús e remus, esse casamento já existia a tempo ninguém sabe quem colocou e que só foi ativado quando ela chegou no país, eu também falei que ela tinha netos eu nem precisei falar nada ela já me puxou pro andar de cima pra conhecê-lo.
Eu não precisei explicar muito sobre as crianças, já que os dois tinha traços dos Black , cabelos do remus e meus olhos eles eram uma mistura de boa três percebi que minha sogra já se apaixonou nos netos kkkk, e parece que eu tô começando a gosta disso.



PERA! ESTOU NA SAGA DE HARRY POTTER Onde histórias criam vida. Descubra agora