Colégio novo

15 2 0
                                    

Se tem uma pessoa no mundo que odeia mais a escola, sou eu. Sério quem foi o idiota que teve a ideia de colocar vários adolescentes e crianças juntos dentro de um prédio comandados em uma sala por um adulto que na grande maioria das vezes odeia crianças e os adolescentes.

Prazer, me chamo Sofia, tenho 15 anos de idade e como já disse odeio a escola.
Esse é meu primeiro ano no ensino médio e eu tenho certeza que eu vou odiar muito, me mudei de Mato Grosso para São Paulo por conta do trabalho dos meus pais ( eles trabalham em uma empresa de imóveis)

Saio da minha casa após ter me despedido dos meus pais, descobri também que terei que ir apé para a escola, sério que ódio.
No meio do caminho vejo um grupo de quatro garotas e reconheço uma menina lá, era a Luciana minha melhor amiga que tinha se mudado a mais ou menos um mês, sério eu dei um grito e chamei a atenção do grupo de garotas e principalmente da Luciana, ela arregalou os olhos e veio em minha direção correndo, nos abraçamos e começamos a chorar.

Eu- Menina que saudade que eu tava de você -falo sorrindo me soltando do abraço- Não sabia que você tava aqui em são Paulo.

Luciana- Muié eu quebrei meu celular e tive que comprar outro, mas não consegui recuperar meus contatos inclusive o seu.

Eu- Você também só faz merda em desastrada.

Luciana- Meu pau pra você.

Eu- Continua a mesma doida de sempre né -Falo rindo -

Luciana- Claro desumilde, mudando de assunto, pelo caminho que você tá vindo eu suponho que você estuda na mesma escola que eu, tô certa?

Eu- Sim eu estudo naquela escola perto do restaurante Minas, conhece?

Luciana- Claro que conheço, almoço lá sempre que eu posso ou tenho dinheiro. Então sim você estuda na mesma escola que eu. - Fala sorrindo-

Eu - Que ótimo amigaaaa-Falo animada-

Luciana- Bom mas vamos logo por que já estamos atrasadas pra caralho, vamo porra -Ela me puxa para perto do grupo de garotas-

Bom no caminho para a escola a Luciana me apresentou as meninas, a Vitória, Sara e a Evelyn.
Elas eram super de boa gostei muito de conhecer elas e acho que seremos ótimas amigas.
Tá talvez esse ano na escola não seja tãaao chato assim, bom se depender dessas drogadas aqui não vai mesmo.

Chegamos na escola rindo muito, mas rindo de nervoso a gente tava exatamente 35 minutos atrasadas, 35 CARA .
Que ótima reputação eu vou ganhar com os professores já no primeiro dia de aula né.

Depois de dar uma olhada nos horários e as meninas me ajudarem a achar a minha sala eu descobri que a Vitória e a Luciana são da mesma sala que eu já a Sara e a Evilin não elas são do 2° ano do ensino médio e nós somos do 1° , mas especificamente 1° ano B.

Ficamos mais uns cinco minutos discutindo sobre que ia bater na porta e adivinha, não, não fui eu que tive que bater na porta e sim a Vitória porque ela é bem trouxa.

Ela bateu na porta e um homem abriu a porta, acho que é o professor .

??? - Oque as moças desejam?

Vitória- Então professor é-é aconteceu algumas coisas e a gente se atrasou sabe, bom eu e a Luciana eramos do 1° ano A mas como lá tá lotado a coordenação mudou nós de sala e a Sofia é nova aqui na escola.

??? - Vocês tão a exatos 42 minutos atrasadas - Fala olhando no relógio no seu pulso- Mas hoje e apenas hoje vocês podem entrar e que isso não se repita.Ouviram né? -Nós concordamos- Entrem.-Ele abre a porta para nós entrarmos-

Quando nós entramos na sala rapidamente toda atenção dos alunos vem para nós.

??? - Meninas antes de sentarem nos seu lugares se apresentem aqui na frente por favor. -Eu e as meninas voltamos para a frente da sala e ficamos lado a lado -

Vitória- Bom meu n-nome é Vitória eu tenho 15 anos e me mudei a pouco tempo para essa escola - Ela fala sorrindo um pouco-

Eu- Bom meu nome é Sofia faz quase duas semanas que eu me mudei aqui para são Paulo, eu tenho 15 anos de idade e espero fazer amizade aqui nessa escola.

Luciana- Éh bom... -Ela olha pra mim- Éh ... Ok meu nome é Luciana, me mudei a pouco tempo para cá e tenho 14 anos de idade.

??? - Você não deveria estar no 9° ano? -Fala uma menina do fundo da sala-

Professor- Ela está um ano adiantada por isso ela foi passada um ano para frente. -Diz o professor-  Bom meninas podem se sentar.

Eu me sento na penultima cadeira da fileira do canto, a Vitória sentou na minha frente e a Luciana na ultima cadeira do meu lado, na fileira que ela tava só tinha meninos e inclusive um menino ruivo não tirava os olhos dela ( Eu shippo) .

professor- Bom meu nome é Alex e eu sou o professor de Português.
Aé quase esqueci, Yuri, Eduardo e Matheus peguem os livros no armário e entreguem para as alunas novas por gentileza.

Os meninos levantam e vão no armário ao lado da porta, um dos meninos estava entregando alguns livros para os outros dois , no total cada um ficou com uns três ou quatro livros .
O menino ruivo foi entregar os livros para a Luciana , o moreno para a Vitória e um com o cabelo castanho entregou os livros para mim. Eles explicaram algumas coisas do livro pra gente e se sentaram nos seus lugares.

Professor- Obrigado meninos , bom abram o 2° livro de Portugues na página 25 .

~Quebra de tempo~

_Pov autora _

Após o sinal tocar indicando a hora do intervalo, as meninas sairam da sala e encontraram a Sara e a Evilin as esperando na porta.
Todas foram para o refeitório conversando sobre oque aconteceu na sala , chegando lá todas pegaram seu lanche exeto a Luciana .

Elas se sentaram em uma mesa e começaram a conversar e rir bastante

Sofia- Amiga você não vai comer não? -Fala para a Luciana-

Luciana- Quero não valeu.

Sofia- Tá bom então.

Alguns meninos se aproximam da mesa das meninas.

???- Ah... oi , a gente pode sentar aqui ?

~Continua...

Caralho que trabalheira mano , minha primeira fanfic aqui tá, e bom todos os personagens principais são reais aeeeee.
E as meninas são um grupo de verdade e super amigas , eu sou uma das meninas desse grupo, adivinhem quem sou eu .

Bom espero que tenham gostado e se eu errei alguma palavra me avisem para eu fazer a correção, ok? Obrigada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 07, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma noites de locurasOnde histórias criam vida. Descubra agora