Idades:
Ashtray: 11 anos
Miguel: 11 anos
Mason: 11 anos
Summer: 10 anos
Heloá: 10 anos
Sn: 26 anos
Fezco:27 anos
Maddy: 17 anosAsh narrando:
Estava no final da aula de história quando o professor falou que iria passar um trabalho em grupo, já comecei a pensar nas piores opções mais parece que o destino me odeia porque me colocou logo com as únicas duas pessoas que eu não queria.
Miguel cazares mora e Mason Thames os dois são insuportáveis principalmente o Miguel, que por alguma conhecidencia é afilhado da minha mãe.
Mig: eai Ash, pode ser na sua casa?? - perguntou parando do meu lado com o Mason.
Ash: tanto faz, só vamos logo - me levantei e peguei meu material indo até a saída.
A Summer não iria comigo pra casa hoje porque tinha que arrumar umas coisas pro baile de inverno coisa que eu não estava nem um pouco animado ao contrário dela que estava animada até demais. Fui tentando não conversar com eles o caminho todo, assim que cheguei em casa entrei com eles ainda falando no meu ouvido, quando abri a porta vi minha mãe sentada no colo do Fez enquanto eles conversavam e riam.
Ash: mãe, trouxe umas pessoas pra fazerem um trabalho aqui, você já conhece eles mesmo não preciso apresentar - jogo minha mochila na poltrona e vou dar um beijo nela que sorri e me dá um beijo na testa, comprimento o Fez também enquanto os dois idiotas ainda estavam parados perto da porta.
Sn: ei miguelito não vai vir me dar um abraço - se levanta e ele vai até ela lhe dando um abraço apertado.
Mig: estava com saudades madrinha.
Sn: eu também estava meu anjo - separa do abraço - como está seu pai??
Mig: bem, ele diz que você se esqueceu dele - disse fazendo minha mãe rir.
Sn: e vc Mason não vai falar comigo? - olha pra ele que estava olhando com uma cara de bobo pra minha mãe.
Ash: idiota para de olhar pra minha mãe assim! - falo fazendo ele sair do transe.
Mason: você tá muito mais bonita do que da última vez que te vi - disse ainda muito concentrado nela.
Sn: eu vou levar isso como um elogio, então obrigado - sorri.
Ash: mãe a gente já vai fazer o trabalho no meu quarto - falei fazendo ela olhar pra mim e sorrir.
Sn: okk querido, qualquer coisa você me chama - disse indo até o fez denovo.
Mason: Sn, você podia casar comigo não é?? - disse fazendo eu e o Fez olharmos pra ele.
Ash: fica longe da minha mãe, ela já é casada - falei chegando mais perto dele.
Sn: Ash, não! - chamou minha atenção mais eu não sai de perto dele caso ele falasse mais alguma merda.
Mason: não tem problema, eu não tenho ciúmes - quando eu ia pra cima dele a porta abre chamando minha atenção e a Summer entra com a amiga dela.
Sum: oii mãe, chegamos! - ela ainda não tinha percebido que tinha tanta gente na sala.
Helo: oii tia Sn e tio Fez.
Sum: o que tá rolando? - juntou as sobrancelhas olhando pra gente.
Ash: esse idiota tá dando em cima da mamãe sunsun - falei olhando pra ela que fechou o sorriso e chegou mais perto dele.
Sum: acho bom que você fique longe da minha mãe seu idiota - disse entre os dentes, ou seja, ela está se irritando.
Mason: se eu fosse vocês, respeitava o padrasto de vocês - levantei minha mão pra dar um soco nele mais alguém segurou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Fezco e Ashtray 🚬
FanficImagines diversos do ash e do fez. Pedidos abertos( ). Pedidos fechados ( ). Finalizado (X). Se quiserem podem pedir dos atores tbm é só colocar o tema que eu vou tentar fazer do jeito que vcs pedirem.