(Narradora on)
No momento, Hyunjin tinha vários ingredientes de brownie em sua frente, pensava em fazer brownies para entregar para Felix, como uma desculpa para falar com ele novamente.
Hyunjin prestava atenção na receita, e fazia tudo como estava dito no site.
- Eu realmente espero que isso fique bom, se não vou conquistar ele pelo meu charme, eu conquisto pelo sabor dos meus brownies.
[...]
O tempo se passou, e Hyunjin acabou de tirar os brownies do forno, estavam realmente muito bom.
Ele os colocou em um pontinho transparente, e até pensou em entregar amanhã, só que seu coração dizia para ir agora.
(Narradora on/ Felix "pov")
Felix já tinha se despedido de seus amigos, tinha coisas da escola para fazer, como as crianças vão se apresentar para um evento, Felix ficou encarregado de preparar os figurinos dos pequenos.
Estava concentrado, até escutar sua campainha tocar.
- Já são quase 11 horas da noite, quem será o doido que está acordado agora?
Felix foi até sua porta receoso, quando abriu a sua porta, viu uma figura alta com cabelos vermelhos bem conhecida por si.
- Hyunjin hyung! O que está fazendo aqui? Vai dormir moleque.
- Desculpa o incomodo Felix, é que eu sabia que estava acordado.
- Ué, como?
Vamos fingir que Hyunjin não ficou duas horas stalkeando o loiro, então sabia que o mesmo tinha repostado uma publicação do twice a alguns minutos atrás.
- Ah.....intuição...
- Ok?...
- Ah, Felix, eu fiz uns brownies, e queria te entregar alguns para você experimentar.
- Sério? Porque fez para mim? E como devo confiar em você? Acabei de te conhecer e já está me oferecendo comida? Vai que tem veneno.
- Ér....trabalho da faculdade! Lembra? Faço gastronomia! E não tem veneno, prometo!
Bem que se tivesse um veneno para fazer você se apaixonar por mim igual eu estou apaixonado por você....eu usaria sem dó.
- Hyunjin pensou, logo afastando o pensamento maluco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i2u / hyunlix
Romance[ CONCLUÍDA ] 🎸 + [ revisão de erros ] Felix, cansado de ouvir a bateria do vizinho de cima, vai tirar satisfação com o mesmo, só não esperava se encantar por um dos membros da banda mais prestigiada de Seoul. ou Hyunjin se apaixona pelo seu vizi...