Inícios de 2022,eu estava me preparando pra a escola até que recebo uma mensagem da Sabina,a dizer que estava namorando,claro que perguntei quem era o rapaz,ela disse que se chamava Josh,mas que na verdade era um rapariga que se identificava como rapaz só ainda estava em fase de mudança. Como sempre investiguei e vi um story dela numa das suas contas privadas com o namorado.Fiquei feliz como é óbvio até que tive a brilhante ideia de criar um grupo com eles.
O grupo foi criado,não houve muita confiança da minha parte ,mas depois foi se conquistando.O Josh começou a seguir me e a stalkear a minha conta,até que responde a um dos meus storys.Nao gostei lá muito ao princípio com medo de que a Sabina pensasse que lhe ia roubar o namorado,só me limitei a rir.
Os dias foram passando ,criamos um grupo com a Sina quando ela descobriu a novidade.Meses passaram até que por volta de Abril,o Josh suspeitava que a Sabina o estava a trair e realmente estava,como boa amiga estive a apoio-á-lo,até que me dou conta de que me estava a apaixonar.
Encontramos nos uma vez,de tanta vergonha que estava ,não consegui olhar pra a cara dele ,então cheguei a casa e chorei.
Dias se passaram, éramos amigos coloridos nada demais,cada vez me apaixonava mais,até que o Josh desenvolve bloqueio emocional, eu entendi e dei tempo ao tempo. No dia seguinte,recebo uma mensagem dele a dizer que me queria e que me amava,mas que tinha medo,eu entendi e disse lhe pra me dar uma resposta amanhã,mas não foi a que eu esperava...
Estávamos de férias em junho,a Sabina manda me uma mensagem a dizer que o Josh estava a namorar com o Alex,no princípio neguei,até que a Sabina manda me o story do Alex onde ele responde se estava a namorar ou não,aquilo caiu forte,por momentos pensei em vingar me,mas não o fiz, pensei "um dia ele vai voltar".
Depois disto tudo,ele bloqueou me e cada um seguiu com a sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De uma amizade a um romance intenso
Teen FictionTrio de amigas(Any Sabina e Sina) duas solteiras e uma namorando,com quem? Não sabe, é isso que vamos descobrir Josh (transexual, pronomes ele/dele) Alex Noah