- Então, você já desistiu desse plano idiota?
- Nem fudendo. Estou mais perto do que nunca.
━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━
Aquela voz, aquela maldita voz. Senti todo o meu corpo arrepiar ao som dela. Quais eram as chances de Choji ter sobrevivido e ido atrás de mim? Eram tão baixas quanto o Mikey, mas ainda assim aconteceu.
O garoto retirou a minha venda lentamente, e eu semisserrei os olhos até me acostumar com a claridade. Parecíamos estar em algum tipo de galpão abandonado, em só Deus sabe aonde.
A segunda coisa que percebi foi o rosto de Choji. Seus cabelos estavam bagunçados e seus olhos carregavam olheiras profundas e escuras. Algumas pequenas deformidades em seu rosto revelavam ossos quebrados que nunca foram consertados... Eu fiz aquilo?
- Não tenha medo querida, eu não vou te machucar... Eu te perdôo pelo passado, prometo. - O loiro deslizou os dedos pela minha bochecha com leveza. A forma como ele falava mostrava que ele estava completamente louco, fora de si.
- Me solta! Eu quero ir embora! - Uma vez que tinha minhas mãos amarradas às costas, chutei a barriga de Choji o lançando para trás. Ele se levantou furiosamente e sacudiu a cabeça vindo até mim.
- Sua puta, você nunca aprende?! - Agarrou meus cabelos com força - Eu nem sei porque ainda tento, já entendi que você é uma maldita ingrata!
- Ingrata?! Ingrata pelo quê? Desde que eu te conheci você só causou desgraças na minha vida!
- Como pode dizer isso?! Você não entende? Eu amo você, porra!
- Não, você não me ama! Você é só um maldito doente que gosta de ter alguém a sua mercê para satisfazer seus desejos sádicos!
Fui surpreendida por um forte tapa em meu rosto. Embora não pudesse ver, tinha total certeza de que havia ficado a marca perfeita da mão dele no local.
- Maldita... Vou fazer você pagar por cada palavra sua.
━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━
✧*:.。.Ran pov.。.:*✧- Já fazem mais de duas horas que ela saiu! Ela não atende às minhas ligações! - Bati as mãos violentamente contra a mesa.
- Tenho certeza que tá tudo bem, ela só deve ter se perdido. Yokohama é bem grande, afinal. - Hanma comentou tranquilamente, largado em sua cadeira.
- Seu bastardo, está insinuando que a minha garota é idiota?! - O agarrei pela gola do uniforme e o sacudi.
- Ei, ei! Se acalma aí, trancinhas! Ficar putinho não vai trazer ela de volta! - Riu.
- Ran tem razão, a Akira não é o tipo de pessoa que se perde tão facilmente. - Sanzu se manifestou. - Deve ter acontecido alguma coisa.
- Então devemos procurá-la? - Ikumi se levantou, e logo Naomi, Sanzu e Izana fizeram o mesmo.
- Posso rastrear o celular dela! - Naomi sacou seu celular e fez algo nele. Após alguns poucos segundos, um "plim" chamou a nossa atenção. - Ela está em Yamato, fica a meia hora daqui.
- Sei onde fica! - Rindou se levantou seguindo apressadamente até a porta. - Vamos, eu dirijo!
Seguimos pela longa rodovia em silêncio. Eu estava no banco do passageiro, atrás de mim estava Ikumi, Naomi no meio e Izana atrás de Rindou. Embora parecesse apressado, meu irmão manteve uma velocidade muito baixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Send Me Orchids - Ran Haitani
Fanfiction𝑂 𝑞𝑢𝑎𝑜 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑖𝑟 𝑝𝑜𝑟 𝑎𝑚𝑜𝑟? 𝐸𝑛𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑡𝑜𝑑𝑎𝑠 𝑎𝑠 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎𝑠 𝑖𝑚𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑑𝑒 𝑠𝑢𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑚𝑜𝑟𝑟𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑎 𝑢𝑚𝑎, 𝐴𝑘𝑖𝑟𝑎 𝑑𝑒𝑠𝑓𝑟𝑢𝑡𝑎 𝑑𝑒 𝑢𝑚 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑖𝑛...