-1 mês depois-
Autora on
Muichiro e genya já tinham desenvolvido aquele amizade de quem se conhecia a anos, sabiam todos os segredos um di outro (nem todos), começaram a sair mais a "amizade perfeita"!
Neste momento estavam os dois no quarto de genya fofocando sobre a vida!
Muichiro-dai né ele nao tava acostumado a mexer com o forno dai ele pego fogo na cozinha resultado de tudo ficamos sem cozinha!
Genya-mano.....tadinho de vcs!
Muichiro-é a vida!
Genya- e então você trouxe?
Muichiro-trouxe oq mesmo?
Genya-ta brincando ne? Cadê o pijama de coala?
Muichiro- isso ta ali! E o seu?
Genya-no banheiro!
Muichiro-ta pensando no que eu to pensando?
Genya-claro! *se levanto e foi pro banheiro*
Muichiro fico no quarto e vestiu seu pijama de coala e um pouco depois saiu do banheiro Genya com seu pijama de urso!
Genya-raaaarh *ri,se joga na cama e muichiro se joga em cima dele*
Muichiro-Genya.....
Genya-hum?
Muichiro pego numa almofada que escondia atrás das castas e deu em cheio na cara de genya!
Genya-hum seu desgraçado vem aqui! *diz correndo atrás de muichiro, que andava de um lado pro outro do quarto, enquanto desviava das almofadas que genya atirava*
Muichiro ria enquanto corria, um garoto de 1,60m de altura, com o capuz do seu pijama quase tapando sua visão correndo de um lado pro outro, foi o suficiente para deixar um sorriso na cara do shinazugawa!
Genya finalmente consegue pegar muichiro, o agarra por trás impedindo que o mesmo usa-se os braços para tentar fugir, o mais velho o levava para cima da cama e quando o deixo lá em cima......
Genya-.......vc tem cócegas? *diz tocando na parte lateral da cintura de muichiro fazendo o mesmo rir* parece que sim! *começa a fazer colegas no mais novo que não parava quieto*
Muichiro ria alto, com um grande sorriso no rosto, até usar sua arma secreta, pego numa almofada, mas antes que a manda-se a genya o mesmo o impediu!
Muichiro-haha par-ha para!
Genya-para isso tens de implorar!
Muichiro-pa---haha para eu imploro!
Genya para de fazer cossgues no mais novo e se deito ao lado dele!
Genya-sabia que minha mãe ta grávida?
Muichiro-serio?
Genya-nao mas parece!
Muichiro-idiota!
Alguém bate a porta!
Genya-pode entrar!
Criado 2- Senhor Genya seu pai ta te chamando!
Genya-oq ele quer?
Criado 2-eu não sei senhor, ele só me disse para o vir chamar!
Genya-fica aqui eu já volto! *sai do quarto e vai para a sala em que seu pai estava!
Genya-diz! *entra na sala*
Kyogo-garoto isso é formas de se aparecer aqui?
Genya-a culpa nao é minha se vc me chamo aqui e eu já tava pronto para ir dormir! Fala logo eu quero voltar pro quarto!
Kyogo-essa é a princesa Layla *diz apontando pra garota ao lado de sua mãe* os nossos reinos entraram num tratado de paz, então apartir de agora ela será sua noiva!
Genya-desculpa acho que não ouvi direito! Ele é minha oq?
Kyogo-nao vc ouviu certo ela é sua noiva!
Genya-nao não é! Eu nunca aceitei casar! Vc nem me pergunto antes!
Kyogo-eu não preciso te perguntar as coisas, sou eu que mando, e se eu digo que vc vai se casar com ela, vc apenas obedece!
Genya-eu já falei que não me vou casar com ela! Eu não tenho que casar com quem vc escolhe! É ela tbm não parece muito feliz com a ideia *aponta para a garota que estava de cabeça baixa* É ainda mais eu tenho apena 19 anos, ele deve ter uns 17!
Layla-15..... Eu tenho 15...*fala baixo*
Genya-ok agora que eu não caso mesmo com ela!
Kyogo-garoti eu não pedi sua opiniã sobre a porra do casamento, o dia já tá marcado é vc vai se casar com ela! Agora saiam os dois da minha sala! AGORA!
Genya saiu da sala é logo depois saiu Layla, mal a garota saiu da sala se atiro aos braços de genya lavada em lágrimas!
Layla-por favor não Aceite esse casamento! Se recusarmos os dois nenhum de nos se casa! Eu ainda não quero me casar! Não agora é nao quero me casar com um rapaz!
Genya-ei Ei.... Escuta eu vou recusar esse casamento, eu nunca que me casaria com um garota de 15 anos! É tbm eu não me quero casar com uma garota, é eu tbm já gosto de uma certa pessoa!
Layla-......*limpa o rosto* amigos?
Genya-amigos! Vem quero te apresentar o am---digo meu amigo! *vai indo em direção ao quarto*
Mal entro no quarto e uma almofada voou na sua cara e logo depois muichiro se lanço a ele!
Muichiro-hahah foste apanhado!
Genya-oh não! Tenha piedade senhor coala! *se ajoelha*
Muichiro-seu destino será........... Voltar a ser o Tom esta noite!
Layla-desculpe mas oq se passa aqui? E quem é Tom?
Muichiro-quem é esta?
Genya-primeiro, deixa-nos entrar no quarto é vamos nos sentar na cama *diz fechando a porta é se sentando na cama* Então a Layla, é filha de um dos reinos rivais, dai meu pai fez um tratado de paz com esse Reino, e eu e a Layla meio que vamos ser obrigados a casar!
Muichiro-Que?
Layla-fique calmo, eu não gosto dele, nem de rapazes eu gosto!
Muichiro-tu é lésbica?
Layla-uhum!
Muichiro-ai que fofa! Quer participar na nossa festa do pijama?
Layla-claro! pq não?
Muichiro-ta vc prefere um gato ou um cachorro?
Layla-claro gato!
Muichiro-ta então toma aqui pode ir naquele banheiro se vestir! *entrega um pijama de gato oara a garota é mesma vai para o banheiro*
Genya-vc Socializa rápido viu!
Muichiro-igual minha velocidade eu passo é nem me vez! *estala os dedos* num estalar de dedos eu já fiz amizade com todo mundo!
Layla-cof cof.... Desculpem atrapalhar o vc momento sozinho casalzinho!
Muichiro e Genta corao, então Layla decide apimentar um pouco mais as coisas, pego numa garrafa e se sento no chão!
Layla-venham, chego a hora do verdade ou desafio!
Genya-fudeu!
Quando já estavam todos sentados, Layla rodo a garrafa! Genya pergunta para Layla!
Genya-verdade ou desafio?
Layla-hmmm verdade!
Genya-verdade que vc já beijo alguma menina?
Layla-é!
Muichiro-nossa eu acho que sou o único que não perdeu o BV ainda!
Genya-que não seja por isso, ah uma pessoa solteira e disponível, a pessoa se chama Genya shinazugawa!
Muichiro-idiota! *roda a garrafa*
Layla pergunta para muichiro
Layla-verdade ou desafio?
Muichiro-hmm desafio!
Layla-hm gostei de ouvir! Vai no meio do corredor e se finge de retardado e claro né grita!
Genya-cara agora ta cheio de mordomos e guardas no corredor!
Muichiro saio do quarto deixando o porta aberta respiro fundo, bateu com força na parede e deu um grito! Entro correndo no quarto e fecho a porta!
Muichiro-misericórdia
Depois disso eles passaram um bom tempo jogando, foi a melhor noite para os três, até chegar no fim da noite!
Mãe da Layla-filha vamos embora *diz abrindo a porta*
Layla entro em desespero, então belisco genya e logo em seguida o beijo, Genya logo entendeu o por que dela ter feito isso!
Muichiro-....
Logo após mãe de layla sair, Layla correu pro banheiro lavar boca, e Genya limpava a mesma na manga do pijama!
Genya-sabe que podia ter feito qualquer outra coisa né?
Layla-desculpa entrei em pânico *diz voltando para a roda*
Muichiro-ah isto vai acontecer mais vezes?
Layla-provavelmente, mas relaxa eu nunca que vou gostar dele!
Genya-e muito menos eu vou gostar dela!
Muichiro-hum!
Genya-ei muichiro..... Quer quebrar a primeira regra!
Muichiro-obvio!
Layla-que regra?
Genya-nao se corre nos correodres
Os três saíram do quarto correndo, passavam pelos corredores, até passaram pela sala estavam seus pais!
Um tempo depois eles voltaram para o quarto, Gente trazia muichiro no colo pois o mesmo tinha dormido!
Layla-vc gosta dele?
Genya-que? Claro que n-nao *diz com o rosto um pouco vermelho enquanto punha muichiro na cama*
Layla-vc mente muito mal sabia?
Genya-eu não to mentindo!?
Layla-hum! Genya verdade ou desafio?
Genya-hmmm desafio!
Layla-hum um beijo na bela adormecida
Genya logo entendeu a quem a garota se referia, encarou muichiro e lhe deu um beijo na bochecha!
Genya-vc não específico! *se deita ao lado de muichiro* vai apaga a luz!
Layla-rhgg *se levanto. apago a luz e volto para a cama*
Autora off
Continua.... 💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. "Perfeitinho"
Short StoryGenya era filho do rei, o famoso "filho rebelde" Ele odiava seu pai,um homem insuportável! um dia Kyogo contrato um guarda costas para genya, muichiro tokito era o nome dele! Genya não gosto nada, por que na visão dele ele conseguia se defender so...