Bom galera , esse é meu primeiro conto, resolvi escrever por falta do que fazer kk . Sempre gostei de ler os contos eróticos e na minha opinião minhas aventuras são bem interessantes não sei se conseguirei transmitir o sentimento que tenho do tesão em lembrar esses momentos mas farei o melhor possível .
Me perdoem desde já os erros ortográficos, mas não estamos no Enem não é mesmo ? Rs. Então vamos lá.
Me chamo Carlos (fictício) o restante serei fiel na minha descrição, sou moreno 185 95kg uso barba sou bem discretão, curto h e m , mas confesso que minha preferência é por macho. Tenho uma tara em rabo de macho, ainda mais se for rabudo.
Há uns dias estava eu voltando do trabalho de ônibus como sempre, eu curto umas putarias do tipo sarrar em uma bela bunda de macho no busão , portanto estou sempre alerta para quando aparecer a oportunidade, e esse foi o dia rs .
Eu entrei no ônibus e estava cheio sem local p sentar então fiquei em pé em frente a escada, coloquei meus fones e fiquei olhando banalidades no Instagram, quando começo a sentir alguém encostar em mim costa c costa e bunda c bunda , eu logo estranhei pois o ônibus não estava lotado, então olhei para trás e o rapaz q estava atrás de mim estava literalmente no meio do ônibus bem longe da cadeira que era somente uma e ele se remexia mais que o normal me escorando, logo me atentei no que ele estava fazendo e de vez em quando olhava p trás, no que minha surpresa vi uma moça com uma bebê no colo que chamava a atenção dele p ir para perto dela e ele não ligava, pelo contrário , empinava mais a bunda se inclinando para frente e jogando a bunda p trás.( Não sei se ela sabia a intenção dele ou achava que ele queria confusão já que parecia meio bêbado )
Então o ônibus começou a encher mais ainda e ele esticava o braço para as pessoas passarem pela frente dele até que algumas moças ficaram entre ele e a cadeira da moça que chamava a atenção dele, e ele grudou o corpo no meu de costa, e eu então pensei, essa é a hora de ver qual a desse cara, então me virei me escorando no elevador da porta e virando de frente p ele, o ônibus começou a andar e ele começou o balanço exagerado do corpo dele agora a bunda batia no meu pau que logo deu sinal de vida, eu coloquei minha bolsa na frente meio escondendo minha ereção e ele esfregando a bunda no meu pau, então fui notar aquele rabo grande que ele tinha, o cara era até que bonito, tinha em torno de 1,75 de altura , cabelo tingido de louro meio q moicano, era pardo e um jeitão de malandro todo largado. Fiquei ali um tempo vendo o que ele faria , e o safado cada vez mais se mexendo e esfregando o rabo no meu pau. Eu então vendo que ele tava c intenção baixei minha mão e comecei a apalpar o rabo dele e ele nem olhava p trás , só permitia minhas investidas. Fiquei nessa um tempo até que a moça que estava c a criança o chamou p descerem e ele disse que iria na casa de algum fulano que não lembro o nome, (saquei logo a desculpa do safado) e ela com uma cara meio contrariada desceu c a criança. Foi só o que eu quis, comecei a sarrar nele e o safado se remexendo muito, então duas paradas após chegou a minha e eu só dei um toque nele e fui seguindo p a porta com o cuidado de por a bolsa na frente para ngm ver minha ereção. Sem surpresa nenhuma o cara tava me seguindo para descer.
Descemos e eu esperei as pessoas que estavam descendo saírem de perto, então olhei para ele e o cumprimentei: blz cara ?
Ele: blz
Eu: tá indo p onde ?
Ele: na casa de um parceiro meu.
Eu: ah tá, achei que tava a fim de algo?
Ele: de algo o que mano, tá viajando?
Eu: tranquilo mano, deixa quieto .
E segui andando, e ele veio atrás e me chamou.
Ele: vai mano, tava falando de que ?
Eu: de vc tá esfregando o rabo em mim no busão.
Ele: que isso pow, o ônibus tava lotado .
Eu: tá dizendo né mano, então blz, achei que curtisse levar no rabo. Mas acho que entendi errado. Vou nessa mano, foi mal ae.
Ele: não , pera aí pow, se quiser posso dar uma mamada , só tu liberar uma grana aí.
Eu sou tarado por rabo mas não tem rabo que me faça pagar por sexo rs. Então disse p ele: cara fica de boa aí, não pago por sexo não .
Ele: tranquilo mano, curte fumar um back, se tiver para me arranjar já serve ?
Eu: não cara, sou careta. Deixa quieto cara.
Ele: espera aí pow, tu tem local ?
Eu disse q sim, pois moro só.
Ele: bora lá, curto dar uma mamada.
E fomos andando, ele parecia meio alto talvez por tá fumado rs, mas era gostosinho. Não sou fã de drogas mas aquele maconheirosinho era muito tesudinho haha.
Fomos andando em direção a minha casa e perguntei a ele se ele só mamava e ele disse q sim, que não curtia dar. Já me desanimei um pouco pq me amarro em comer um cuzinho. Perguntei o nome dele e ele disse Alexandre, disse que tinha 18 anos , e perguntei sobre a moça que estava c ele e ele disse q era a namorada com a filha dele. Não sei pq tenho um tesão em macho com mina haha.