TaeHyung sempre foi um rapaz contente com tudo que tinha,nunca foi uma criança de pedir brinquedos caros aos seus pais,nem roupas de marca,o celular do ano,nem escolas caríssimas,ele sempre foi de correr atrás do que queria.
Recentemente ele havia conseguido uma bolsa na escola mais requisitada de toda Coreia do Sul,a mais cara também.Sua mãe e seu pai estavam deveras empolgados e orgulhosos de seu filho único,por isso prepararam um delicioso jantar para o mesmo.
E ainda que não tivessem uma condição financeira nada boa,fizeram questão de comemorar.— Mãe,pai, não precisavam ter feito tudo isso,sabia? — TaeHyung diz após ver todo o banquete preparado para si.
— Nosso filho vai para a escola mais prestigiada da Coreia,claro que precisávamos! — o pai exclama batendo nas costas do filho. — Você nos enche de orgulho.
— Obrigado pai,prometo que sempre darei orgulho a vocês. — os olhos da senhora Kim se encheram de lágrimas.
— Você é o melhor filho do mundo,querido,o mais compreensível,o mais gentil e bondoso que existe! — ela dizia enquanto pegava uma caixa de presente e esticando para o filho. — Esperamos que goste!
— Eu não acredito nisso,mamãe,papai,muito obrigado! — TaeHyung abriu um sorriso imenso no rosto,após tantos e tantos anos ganhou um presente. Por conta da situação financeira da família,eles usavam tudo nas contas e alimentos,era muito difícil e raro ele ganhar presentes.
Assim que abriu,arregalou os olhos,sem conseguir acreditar no que via.
O rapaz passou. Todo fundamental e primeiro ano do ensino médio com a mesma mochila,então ter uma mochila nova e de ótima marca o deixou emocionado,sem conseguir conter as lágrimas,ele sorriu.— Uma mochila nova,da Kipling?! Isso é muito caro,vocês não precisavam...— o menor nem pode terminar,já que seu pai o interrompeu.
— Nem pense em dizer que não precisava,você está a anos com uma mesma mochila,ela estava literalmente caindo aos pedaços,você merece isso e muito mais.
Os três se abraçaram enquanto caiam nas lágrimas,aquele era o filho mais compreensível do mundo,que nunca pediu nada,sempre lutou pelo o que quis.
Aquele jantar foi apenas de sorrisos,alegrias e piadas,os pais do menino estavam deveras emocionados e infinitamente felizes.A família jamais pensaria que passaria por algum sufoco com o filho,que jamais se estressariam,mas aquela escola,ou melhor,aquela pessoa,poderia fazer sua cabeça mudar tanto.
.
JungKook era um rapaz doce,companheiro e amigo, um menino que já havia passado por muito na vida,e ainda passava. Ele nunca esteve sozinho,sempre teve seus melhores amigos consigo.
Foi um menino que nunca faltava nada,tinha as melhores roupas,os melhores brinquedos e pais muito compreensíveis sobre tudo.
Ele havia passado para o segundo ano do ensino médio,estava ansioso como todas as noites antes do primeiro dia.O mesmo estava em seu gigantesco quarto,olhando para a tela de seu monitor da Apple,enquanto conferia suas mensagens.
Vários rapazes mandavam mensagens para JungKook,mas nunca foram do interesse do garoto, ele observou a mensagem de uma pessoa,uma pessoa que ele odiava,que tinha estragado sua vida por anos e anos,e provavelmente,aquele ano aconteceria de novo.
Seus pensamentos foram interrompidos por sua mãe,que deu três batidinhas na porta antes de abri-la.
— Oie,filho,como você está? — ela falou suavemente enquanto entrava para o quarto.
— Estou bem,mommy,só respondendo umas mensagens dos meninos. - ele diz clicando rápido em uma conversa com um dos seus amigos.
— Ah entendi! Como vão Hoseok e Jin? Temos que chamar os pais deles aqui novamente,faz tempo já. — ela continuou o assunto adentrando completamente o cômodo e fechando a porta.
— Vamos sim,os meninos disseram que eles não conseguiram tirar férias,então estavam trabalhando todo esse tempo. — ele ia falando enquanto sua mãe sentava na ponta de sua cama, e o filho vendo isso,desligou seu computador e sentou ao lado da sua mãe.
— Amanhã é seu primeiro dia filho,já está tudo arrumado? — a mulher pergunta acarinhando as mãos do filho que estavam repousadas em suas pernas.
— Uhum... — Jungkook respondeu baixinho,estava ansioso mas não podia usar a palavra feliz,porque ele sempre sentia medo. Do que as pessoas pensariam dele,da pessoa que ele é. Mesmo que já o conhecessem.
— Filho,quem realmente gosta de você,não vai mais acreditar nas armadilhas daquele lá. Confia em mim,esse ano vai ser diferente,eu tô sentindo que você vai conhecer alguém que vai mudar essa história toda. — ela passou um dos fios roxos do longo cabelo de Jungkook para trás de sua orelha.
— Ele inferniza a minha vida desde do terceiro ano. Será que ele não vai desistir nunca de fazer da minha vida escolar uma merda. — Jeon responde cansado. — Papai voltou?
— Só amanhã,inclusive ele disse que vai chegar a tempo de te levar pra escola. — Jungkook olhou estranho para a mãe.
— Mas eu sempre vou com os meninos mãe,será que ele chega cedo o suficiente pra isso? — a mulher estava pensativa,conhecia seu marido,talvez ele achasse um pouco complicado ter que levar os meninos.
— Bom,amanhã você vê isso com ele,tá bom? Mas já está tarde,você precisa dormir. — a senhora Jeon levanta e vai caminhando para a porta.
— Tá bom mãezinha,só vou fazer minha skin care e minha máscara pra dormir e já vou! — ele levanta para ir ao seu próprio banheiro dentro do quarto. — Boa noite mommy!
— Boa noite meu príncipe,nada de computador e celular mais hein! — e depois de dizer isso a mulher sai do quarto completamente e deixa a porta fechada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida falsa,Amor verdadeiro
RomanceKim TaeHyung nunca foi um menino de se preocupar muito com bens materiais,até que conheceu Jeon JungKook,um menino popular de sua escola que era bilionário. TaeHyung rapidamente quis parecer um tanto mais privilegiado financeiramente para que conseg...