Vote e comente ;)♡
-🫀❤-
Na manhã seguinte, Jimin acordou sentindo dores no corpo por ter dormido de mal jeito no sofá. Farofa já estava lindo pedindo comida, então Jimin se levantou, nu ainda, e seguiu para a cozinha. Procurou na parte de baixo do armário a ração, e quando achou, Farofa ficou no seu pé, latindo impaciente, querendo sua comida.
— Calma, minha pequena bolinha de pelenos, aqui está sua comida. — Jimin encheu a vasilha, e Farofa atacou. O loiro riu um pouco e guardou a ração.
Olhou ao redor, vendo uma pequena bagunça que estava por ali, e lembrou-se de que ainda não fizera a faxina da semana. Mas ele não estava com muita vontade de limpar alguma coisa no momento, sentia o corpo fraco, e a cabeça doía um pouco.
Suspirou e voltou para a sala. Vendo seu notebook bem ali em cima da mesinha, lembrou que ainda tinha algumas traduções que ele precisava enviar. Pegou o notebook e voltou a se sentar no sofá. Continuou nu mesmo, depois iria tomar um banho e vestir uma roupa.
Quando abriu seus e-mails, uma coisa lhe chamou a atenção e, derrepente, seu coração acelerou. Era um e-mail de uma das melhores faculdades de Los Angeles. Jimin estava esperando uma resposta à meses, e agora finalmente havia chegado. Trêmulo, clicou para abrir a mensagem.
Ele foi aceito.
Porra. Jimin acaba de ser aceito em uma das faculdades mais renomadas. Seus olhos lacrimejaram, e ele levou a mão até a boca. Seu sonho estava se realizando. Aos vinte anos, Jimin poderia, finalmente, cursar Artes Visuais.
Sua felicidade era tanta que começou a pular pela sala, chorando, rindo. Sua irmã ficaria tão orgulhosa de si, precisava ligar para ela.
Todavia, ele se deu conta de um detalhe. Seu relacionamento com Jungkook. Ele parou de pular e, derrepente, já não sentia tanta alegria assim. Como ficaria agora?
Isso mudaria tudo.
-🫀❤-
Jungkook estava nervoso, fazia cerca de cinco minutos que estava sentado no corredor do apartamento de Jimin, ele não tinha coragem de entrar.
Saiu da casa de Yoongi decidido à ter uma conversa séria com Jimin, para que eles podessem realmente ajeitar aquele relacionamento bagunçado. Se é que ainda tinha concerto. Quando saiu do elevador e ficou de frente para a porta de Jimin, sua coragem se esvaiu, e um sentimento de medo apareceu.
Por isso, agora, ele estava sentado no chão, do outro lado do corredor. Tentava se acalmar para poder entrar. Jimin deveria estar com muita raiva de si, era capaz de chutá-lo para fora à vassouradas.
Mas ele precisava tentar, não podia deixar que esse fosse o possível fim de tudo.
Respirou fundo e se levantou, apertou uma vez a campainha e esperou. Jimin apareceu, vestindo apenas uma cueca box e uma blusa de botões aberta. Poxa, ele era tão lindo.
Jimin não disse nada, apenas deixou que Jungkook entrasse. Farofa logo veio correndo até Jungkook, este que o pegou, fez carinho e depois o colocou no chão de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a Amar | Jikook |🫀❤|
Fanfic| shortfic | concluída | "E eles se amavam, mas eram jovens de mais para saber como amar..." •Jikook •