P.O.V Giselly
(Momento escrito no Diário)
Data: 30/12/2030
Olá querido diário, quanto tempo não? Bom eu estou aqui para relatar como finalmente estou com a minha alma gêmea e como esta a família que construímos juntos.
Mas para isso eu vou precisar voltar lá para 2023....
(Momento do passado, perspectiva da Giselly)
Data: 15/05/2025
Hora: 01:45 PM
Local: EUA New York NYU university.Bom hoje é mais um dia comum, acordei de manhã fui para a Universidade, estudei, depois fui trabalhar e agora estou a caminho da Universidade de novo para as próximas aulas. Para animar mais um pouco a a minha ida até a Universidade coloco uma música do Alan Walker, meu DJ favorito, neste exato momento coloquei "Play" do Alan com K-391 e o Mangoo, vou ouvindo a música enquanto vou anotando umas coisas importantes para a próxima aula em meu caderno de anotações.
Vou me aproximando da avenida principal para atravessa a mesma e ir até o metrô, assim que começo a atravessar acabo trombando em alguém o que faz eu cair e derrubar minhas coisas.
— ai, que merda, vou ficar atrasada — falo em português. Agora eu posso estar nos Estados Unidos, mas eu sou brasileira cresci lá durante meus 17 anos, me mudei para os Estados Unidos pois consegui uma bolsa para estudar na Universidade dos meus sonhos que no caso seria a NYU.
— você está bem? Deixe eu te ajudar — diz o moço que foi o motivo da minha queda.
Assim que terminamos de catar tudo vamos para a calçada para não sermos atropelados.
— muito obrigada por me ajudar e desculpa a falta de cuidado — falo me desculpando com o mesmo enquanto guardava tudo e via se meu celular não havia quebrado na queda.
— que nada, e não precisa se preocupar, acidentes acontecem. — o mesmo fala de forma calma e tranquila.
— menos mal, bom eu preciso mesmo ir agora, mas de qualquer forma obrigada novamente — olhei nos olhos do mesmo para me despedir mas assim que nos olhamos eu senti algo inexplicável, algo como se nossas almas estivessem em sintonia.
Fiquei assim por breves segundos apenas para sair do trans com o alarme do meu celular indicando o início da aula, com isso dou as costas para o mesmo e vou em direção a Universidade.
⟪...⟫
Assim que chego na Universidade vou em direção a minha sala, vejo que a professora já estava na sala então pessoas permissão para entrar.
— com licença professora, eu posso entrar? — peço torcendo para ela deixar, esta aula era importe e eu não queria perder por nada.
— por que você se atrasou senhorita Gonzales? — a mesma perguntou me encarando de forma seria me deixando envergonhada de ter me atrasado para sua aula.
— é que houve um pequeno acidente no meu caminho para cá, mas eu prometo senhora Isabella que isso não vai voltar acontecer — falo já não aguento mais os olhares dos outros alunos sobre mim.
— ok, espero que realmente não se repita novamente, pode entrar — diz voltando a dar a aula, vou em direção ao meu lugar que era ao lado da minha melhor amiga April
— mas o que houve? Como assim um acidente? Você vai me explicar tudo no intervalo — mal me sento e April já me bombardeia de informações.
E assim se passou a aula, felizmente não havia perdido nada antes de chegar, como minha amiga me obrigou agora estamos no intervalo e estou contando o que aconteceu mais cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
akai ito - (Bgc×You)-(Bangchan×Giselly)
Fanfiction❝Nos conhecemos por acaso sua alma cativou a minha, mas ficamos juntos pela a eternidade❞ isto é meu primeiro oneshot espero que gostem. (Bangchan×You/Giselly) ESTA FANFIC, NÃO TEM O INTUITO DE OFENDER NINGUÉM, TUDO AQUI É FICTÍCIO. FANFIC TOTALM...