Ellie significa "luz",é de acordo com Klara Thompson, vulgo minha mãe e Josh Thompson, vulgo meu pai, eles colocaram esse nome porque eu fui uma luz na vida deles, trouxe esperança, eles desde então vem tentando ser os melhores pais possível, me amando cada vez mais e sempre lutando para me dar tudo do bom e do melhor.
A maior conquista em nossas vidas foi eu entrar na faculdade de engenharia civil, mesmo sendo um valor alto, isso nunca foi motivo de meus pais e muito menos eu desistir desse sonho, que desde meus 6 anos tenho almejado. Cursar engenharia civil é como se eu estivesse dentro de um sonho maravilhoso e que parece que nunca vou acordar, mas isso muda completamente quando meus pais me contam que a empresa que trabalham está falindo e a qualquer momento os dois pode ser mandado embora, eu começo a entrar em desespero, como vão pagar minha faculdade? bancar as despesas de casa?, mas não vou deixar meus pais na mão, esperando que caia dinheiro do céu para nós sobreviver, então vou procurar um emprego, preciso do emprego para pelo menos ajudar com as coisas de casa e pagar minha faculdade, não vou desistir do meu sonho jamais, eu vou me formar em engenheira civil!
Passei semanas procurando um emprego, até que eu consegui na maior empresa de arquitetura, a Davis Arquits, eu vou ser secretária do vice-presidente, Noah Davis, cheguei a procurar algumas coisas sobre ele, tem 25 anos, terminou a faculdade a dois anos e quando estava cursando seu segundo semestre começou a trabalhar com seu pai, dentro da empresa, além disso, vi que é conhecido por ir em muitos eventos importantes e chamar atenção de muitas mulheres por ser charmoso, atraente, lindo e todas as desejam, algumas chamam ele de Deus grego, não posso negar, ele realmente é bonito, claro nunca vi pessoalmente, mas por foto já da pra perceber o quanto ele é bonito e chama atenção por onde passa, além de tudo é uma ótima oportunidade trabalhar dentro dessa empresa, quem durante um tempo eu possa conseguir subir de cargo e até mesmo trabalhar lá dentro como engenheira civil quando eu me formar, mas estou tão feliz, vou conseguir ajudar em casa, pagar minha faculdade, claro não vai sobrar muito dinheiro para eu gastar comigo, mas isso não importa o importante que vou conseguir pagar algumas contas de casa e pagar a minha faculdade o resto eu e meus pais vamos dar um jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Davis
RomanceEllie Thompson tem 21 anos está cursando engenharia civil e se ver perdida após descobir que a empresa que seus pais trabalha está falindo, então começa procurar um emprego para conseguir ajudar dentro de casa e pagar sua faculdade. Eli acaba conseg...