OLÁ BEBÊS!!! avisinhos de lei antes de iniciar a leitura, sim?
início do primeiro ano do ensino médio, idades variadas entre 15, 16 e 17 anos. Nesse capítulo não vamos ver muito da opinião do próprio Robin em questão da ida pro reformatório, mais pra frente vamos ter uma visão mais lúcida dos sentimentos e opiniões dele.
não sei se está aparecendo nas tags, mas drpr (De Romeu Para Romeu) vai ter um pouco de enemies/friends to lovers. Não se preocupem que isso será um pilar necessário para a evolução deles.
votem e comentem para deixar uma autora (eu) feliz e determinada a escrever mais pra vocês! Qualquer dúvida, meu mural e a caixa de mensagens está aberta. Wattpad tá bichado e não quer me deixar ver os comentários, tô muito mal 😞😞😞😞
boa leitura!!!
Um suspiro desgostoso escapou-lhe dos lábios ressacados, mais um ano iniciava-se e honestamente, Finney Blake estava sem um pingo de ânimo em seu corpo. Os lumes castanhos observavam o prédio agora reformado do colégio onde estudava, com nova pintura e fachada limpa sem muita animação em seu olhar. Aquela escola sempre fora um show de horrores, mas pelo que parecia, naquele ano iriam formar o tão esperado time de hugby e cancelar totalmente os treinos de beisebol, portanto a diretora pediu — lê-se exigiu — uma cara nova ao colégio. Pura bobagem.Obviamente Finney estava estressado com toda aquela situação, afinal, fazia parte daquele time há anos e de uma hora para outra iriam acabar com tudo? Em sua humilde opinião, era uma grande palhaçada. Tudo aquilo era injusto com os membros da equipe, eles até tinham tentado falar com a presidente do Grêmio Estudantil, mas de nada adiantou. Estavam fora da jogada, game-over para os Denver Sox.
Finney não sabia quem seria o capitão do time de hugby, mas já o odiava com todas as suas forças.
Respirou profundamente para que pudesse acalmar os próprios nervos, suas férias haviam sido extremamente estressantes e voltar para o colégio apenas piorou o seu humor. Qual é, Gwen estava se tornando uma pirralha insuportável e seu pai a cada dia mais afundado no álcool, bela vida ele tinha, não? Seus dias foram resumidos em vídeo-games, filmes de terror e histórias em quadrinhos. Algumas saídas aqui e ali, mas ele sempre procurava trancafiar-se em casa, sem querer olhar na cara do mundo.
Quatro anos se passaram e Finney poderia afirmar que virou um adolescente amargurado que gostava de tomar café nos finais de tarde e que odiava o clima quente do verão. Sua aparência agora já não era tão jovem, estava amadurecendo e seu corpo sofria mudanças estranhas, levando-o a ser motivo de piada no próprio círculo social. Finney agora tinha dezesseis anos de pura amargura e se fosse ser mesmo sincero, faria qualquer coisa para voltar na época em que era feliz.
Não só para recuperar sua aparência juvenil, mas principalmente para recuperar alguém muito importante que foi embora há muito tempo. Finney pensou em Robin durante 1.460 dias, contou as horas, os minutos e os segundos na esperança de que ele aparecesse em sua porta algum dia. Finney Blake esperou e ansiou por alguém que nunca veio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Romeu Para Romeu | Rinney
Romance[EM ANDAMENTO] Todos os dias Finney Blake fugia de seu quarto, levando despercebido por seu pai que estava em um sono profundo no sofá da sala enquanto algum seriado antigo era reprisado. Pegava sua bicicleta velha nomeada 'magricela' pelas inúmera...