Cabelos Pretos e Brancos.

370 45 31
                                    

Era uma tarde de outono, cansados eles estavam após terminar uma missão extremamente difícil, mas divertida. Pelo menos para eles era.
  Xande havia quase morrido e Dara estava tratando dele. Ele ficava todo bobo recebendo tanta atenção da morena, o cheiro de paixão de Xande por Dara até dava para se sentir. De acordo dele, tem cheiro de algodão doce e tem cor de azul com amarelo.
A garota só respondia os flertes com risinhos pequenos. Parecia desconfortável, mas não aquele desconfortável de: Eu odeio esse cara. E sim de: Eu não te correspondo. Guizo ficava do lado filmando as reações de Xande e flertagens extremamente ruins que ele jogaria na cara dele depois.
Como Dara estava ocupada, Chico ficou responsável pelo volante. Sentado no banco da frente com seus modificadores a sua altura, estava lá, dirigindo duma maneira que se um professor de autoescola visse isso, daria uma nota de se envergonhar.
Do seu lado, estava Lírio, A PAREDE!! Escutando The Pression com ele. Lírio não gostava muito desse estilo de música, não tinha letras mas a batida era legal. Ouvia para agradar o motorista.
–Chiquinho, posso mudar a música?— Perguntava já estendendo a mão para mexer no rádio.
— Ah pode, só não coloca sertanojo que você gosta, eca.—
Fez uma carinha de nojo de brincadeira que deixou Lírio espantado.
— O que você falou do meu sertanejo?! Nossa Chico não sabia que você odiava o que eu escuto, desculpa.— Se observasse com criatividade, daria para ver orelhinhas de lobo para baixo, significando que estava manso. Era engraçado como esse homem liga tanto para a opinião do outro.
— Puff, Lírio você não precisa pedir desculpas pelo o que você gosta, só tava brincando.— Acalmou o maior fazendo um carinho no seu braço.— Pode colocar.— Voltou as duas mãos ao volante.

— Beleza, mas essa eu juro que essa océ vai gostar!— Ele fuçou sua mochila que não estava em suas costas. Todos estavam sem seus equipamentos vestidos, só com roupas bem simples e confortáveis para descansar. Retirou da mochila um CD, escrito "Cama e Pistache. Cabelos Pretos e Branco." Retirou com cuidado o CD e colocou na entradinha do rádio. Logo The Pression para e um som de violão é escutado. Ele se encosta no assento e espera a reação de Chico ao escutar a música.

Nossa, era realmente algo novo. Era confortável. Esse começo, ressoava em sua mente parecendo dançar em seu cérebro, era muito bom. Se quer tinha começado a letra e já estava gostando. Sentia o olhar de Lírio sobre si esperando a reação. Continuava a prestar a atenção, até a letra começar.

Me perdi no abismo e voltei.
Teu amor diminui minha vontade de querer morrer.

Era uma música romântica, esperado vindo de Lírio. Ele começou a cantar, não era costume vê-lo com a voz tão medilosa, mas não era incomum. Mas o inesperado mesmo foi uma sensação quentinha o envolver. Quando olhou para o lado, encontrou o olhar de Lírio o encarando enquanto cantava. Preferiu desviar do que continuar.

Teu abraço é como um terapeuta que vem socorrer
Todos os medos que eu guardo mesmo sem querer.

Eu me identifiquei com essa parte. Agora, quem olha sou eu. Ele se divertia cantando e brincando com os dedos, olhando os lados, mas ainda não para mim.

Estou te esperando na calçada
Bem em frente à sua casa
Nessa bela madrugada
Vamos sentar nesse meio-fio
E tentar encontrar
A Estrela D'Alva
E esquecer que segunda-feira
No caso amanhã, já tem aula

Nesse trecho, ele me encara, fecha os olhos com um sorriso enorme e continua a cantar. Meu coração disparava, ele é muito fofo cantando. Principalmente quando é estritamente para ele. Vamos lá, Chico é uma pessoa inteligente, ele saberia reconhecer o que alguém tentaria o dizer com uma música tão bonita.
E ele não estaria mais feliz de entender o que ele quis dizer. Nossa Lírio, porquê você não age assim com ele toda hora?

Teus cabelos pretos e brancos me travaram e me enlouqueceu.
Mais perfeita que as canções de Beethoven, Mozart, Orfeu
Deusa dos meus sonhos, versão feminina de Morfeu
Labirinto de Dédalo que meu coração se perdeu

Se pudesse pediria para o Cama e Pistache mudar essa letra para o masculino só para poder lembrar mais ainda de Chico nessa música. Toda vez que seus olhos encontravam os dele, Lírio sabia mais ainda que ele tinha entendido a mensagem.
A mensagem que:
Chico, eu te amo.

Perdeu
Perdeu
Perdeu

Me perdi no abismo e voltei
Teu amor diminui
Minha vontade de querer morrer

A música acaba e Lírio pergunta:

– E aí, o que achou?— Pegou seu CD de dentro do rádio, mas a mão de Chico o impede.
– Deixa aí. Coloca de novo, por favor.— Ele disse sério, o loiro ficou até com medo de ele querer
mostrar que o odeia agora que se declarou. Puta merda, esperava que não. "Ser odiado pelo Chiquinho para mim é pior que morrer."
A música repete, e a cada trecho dela, ele vê Chico o encarar da mesma maneira que o fez. Com ternura. Se sentiu quente, aconchegado, a sensação de paixão de antes de Xande por Dara acabou de sumir e dar espaço a outra sensação. A sensação de amor entre Lírio e Chico. Talvez, agora o gosto é de um bolo de baunilha com recheio de chocolate. E as cores, ah as cores... Uma mistura intensa de Azul, amarelo, marrom, verde, laranja e roxo. Eram as cores deles.
  O fim da música chega e eles param de se encarar, nem percebendo que suas mãos estavam entrelaçadas. Mas nenhum dos dois soltou. Chico continuou a dirigir, agora só com uma mão.


OI!! É isso aí, terminou para mim. Mas para vocês, se quiserem mais, eu faço uma parte 2 deles de chameguinho!! Um beijo pra vocês, tomem cuidado com os alheios.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 06, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cama e Pistache. (Chicolirio) Onde histórias criam vida. Descubra agora