imagine

916 22 43
                                    

(Todos já foram para os seus quartos,menos S/N que fico conversando com martinelli,mas richarlison estava só olhando de longe)

Richarlison(em um tom bravo e com um tom de ciúmes)- posso trocar ideia com tigo S/N?

S/N-claro

Richarlison-vai demora muito?tô só te esperando.

S/N- não já podemos ir

(S/N da um abraço em martinelli e vai embora e richarlison vai logo atrás com raiva por ter esperado,os dois já estão no quarto)

S/N- só tem uma cama?

Richarlison-qual o problema?até parece que nunca dormiu comigo né?

S/N- para,se alguém te escuta,já faz tanto tempo e a gente nem transo né,esquece isso,foi só um beijo lembra?

Richarlison-por que tu quis assim lembra?

S/N-meu amor não só o tipo se Modelo que você tá procurando.

(Richarlison há apreciona contra a porta de vidro é fala no seu ouvido em tom de sussurro)

Richarlison- Você é minha e só minha,entendeu,minha putinha,minha vadia.

(S/N ri e fala em tom de sussurro no seu ouvido passando a mão em seu corpo lentamente)

S/N- não tem competência pra isso e nem atitude,deixei bem claro na queda época que queria fica com vc,do jeito que você quisesse,de todas as formas.

(Richarlison há solta e fala em tom de surpresa)

Richarlison-o son falo mas não acreditei,é serio isso que você falo?

S/N-oque?

Richarlison- de todas as formas?

(S/N está pronta para tomar banho e ele está olhando ela tira as sua roupas uma a uma olhando fixamente para ele o provocando)

S/N-Sim.

Richarlison-AGORA?

S/N-veremos,que tomar banho?

(Richarlison fala em um ton de raiva)

Richarlison— para de me provocar,tira tua roupa,na minha frente e eu não posso fazer nada,não vai gosta de onde
isso vai para tá S/N.

S/N— quem disse?

Richarlison—CARALHO PARA AGORA.

(fala a pressionado compra o box do banheiro,e sua toalha cai ficando totalmente nua)

(fala a pressionado compra o box do banheiro,e sua toalha cai ficando totalmente nua)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Richarlison— desculpa,mas tu me tira do sério não sei como me controlar perto  de vc

S/N— não se controlar

(E beija ele é ele retribuir o beijo)

Richarlison—  Você quer?

S/N— sim,me fode com força,sou sua puta.

Imagines Seleção Brasileira Onde histórias criam vida. Descubra agora