O Baile

92 15 7
                                    

Oiee pessoas! Vim aqui lançar uma twoshot, na qual ainda estou pensando se continuo ela depois ou não 🤔 Me digam o que vocês acham! 

.  . • ☆ . ° .• °:. *₊.  . • ☆ . ° .• °:. *₊.  . • ☆ . ° .• °:. *₊

A jovem bufou pela milésima vez enquanto sua mãe terminava de ajeitar seus longos cabelos. Definitivamente, estava sem vontade alguma de ir para o baile naquela noite, mas sua mãe insistiu que seria um evento importante, no qual poderia mudar a história de sua casa. Ela, como não tem irmãs, não teve outra opção a não ser aceitar.

Sakura Haruno era filha de Mebuki e Kizashi e a única representante do signo de Áries, a primeira casa da constelação do zodíaco. Porém, apesar de serem os primeiros, os integrantes dessa casa não eram vistos com bons olhos. Influenciados pelos pensamentos dos mortais, os deuses adotaram os arianos como sendo impulsivos, explosivos e encrenqueiros. O que nem sempre era verdade.

Devido à sua má reputação, os arianos acabaram sendo deixados de lado, considerados como uma das casas mais fracas do zodíaco. Por causa disso, há milhares de anos, os arianos tentam recuperar o prestígio que um dia tiveram, e é exatamente por isso que Mebuki insistiu tanto para que a filha fosse ao baile. Pois seria nesse baile que o próximo deus do sol iria escolher sua futura rainha, e nada seria melhor do que reestabelecer o legado de áries se sua filha fosse a escolhida.

Sakura, por outro lado, achava que isso tudo era apenas uma perda de tempo. Ela sabia que existiam candidatas muito mais fortes e de casas muito mais importantes do que a dela. Ela não conseguia se ver como sendo a escolhida, justamente por que o deus sol não iria querer que seu filho escolhesse uma rainha de uma casa tão fraca. Sakura estava fazendo isso apenas para agradar sua mãe, pois quando o resultado saísse e ela visse que não seria a escolhida, poderia dizer um belo "viu, eu te avisei" para sua mãe.

E era exatamente pela sua mãe que agora ela estava usando um vestido glamuroso de um vermelho-carmesim, com um decote no busto e mangas caídas nos ombros. Seus cabelos rosados estavam soltos e cacheados nas pontas, a franja permanecia lisa e impecável. Uma gargantilha com uma pedra de rubi enfeitava seu pescoço e, em suas mãos, luvas pretas completavam o visual. Sakura calçou o salto que combinava perfeitamente com o vestido e logo já estava pronta para partir, mal vendo a hora de voltar para casa.

Sakura e seus pais pegaram a carruagem até o palácio do deus do sol, onde seria realizado o baile especial. Ela não tinha ideia de como o príncipe era pessoalmente, apenas por boatos. Vários rumores sobre o príncipe do reino astral corriam pela boca do povo, e os mais famosos eram que ele era incrivelmente bonito, porém, tinha uma personalidade questionável, digno de um verdadeiro príncipe metido. Para Sakura, não importava o quão bonito ele fosse, ela já havia decidido que simplesmente não estava interessada. Além de não ter chance alguma, não seriam as necessidades de sua casa que a fariam se humilhar e lamber os pés de um homem que nem conhece.

Assim que chegaram no palácio, por volta do entardecer, foram recebidos pelos criados que estavam ali para recepcionar todos os convidados. Seguiram um dos homens até o salão de festa, um enorme espaço decorado e pintado com o mais puro ouro, lustres de pedras preciosas que iluminavam totalmente o local e um tapete vermelho que cobria cada centímetro do chão. Enquanto admirava o local, Sakura avistou de longe Hinata Hyuuga de capricórnio e Ino Yamanaka de virgem, duas de suas amigas que também estavam representando seus respectivos signos. Ela acenou para as meninas, que logo vieram cumprimentá-la.

— Sakura! Que milagre é esse que você veio? — Ino, a loira, perguntou com um sorriso animado.

— Você está linda nesse vestido! — Hinata a elogiou.

A Rainha AstralOnde histórias criam vida. Descubra agora