único

713 73 2
                                    


Fuegoleon estava entediado, certo que tinha mais o que fazer, porém, o capitão dos Leões Carmessin estava interessado em outra coisa.

Por isso deu uma fugida de seu escritório e foi para a base dos Águias de Prata, ver seu querido amigo e rival Nozel.

Quando chegou la, deu de cara com seus irmãos mais novo, Nebra e Solid, em todo caso, seus primos.

- oh Capitão Fuegoleon-Nebra deu um sorriso-veio ver o capitão?
- sim, ele ta?-deu um sorriso descontraído.
- ele esta na sala dele, hoje ele acordou de mau-humor, além do mais, ele não nos falou nada sobre receber algum capitão-Solid olhou para o mais velho
- a ... então eu vou la-o Vermllion disse pronto para avançar
- espera ai-Nebra virou-se- você não está aqui para perturbar nosso irmão ne? Aquele maldito do Yami, capitão dos Touros Negros veio aqui e gastou o tempo do nosso querido capitão apenas para zoar com a sua cara.
- Yami fez isso? Ja era esperado, talvez eu perturbe ele.

Sem mais exitar, o capitão dos Leões Carmessin seguiu para mais a fundo, queria ver logo Nozel.

Após chegar na sala, bateu e sem mais esperar, abriu a porta com um sorriso enorme.

- Chegueiii-avisou para o menor que o encarou
- quem te convidou?-largou o pincel
- eu senti seu coração me chamar-sentou-se na ponta da mesa
- eu tenho muito trabalho pra fazer, por favor, vá embora seu desocupado -se levantou irritado
- nossa, mas que coração gelado é esse-Fuego puxou o Silva para seus braços, deixando a face do mesmo corado-deixa eu descongelar?
- s-sai daqui, imagina se toda essa gente descobre o pervertido que você é por dentro dessa carinha esnobe e superior-Nozel colocou as mãos em seu peito tentando empurrar
- não,  não-o ruivo negou- eu não sou nada disso, aliás eu tenho muito trabalho pra comer-sorriu sua cabeça no ombro do mesmo-porém meu coração estava explodindo de saudades desse jovem nobre mimado, e eu tive que vim ve-lo.

Odiava isso, Nozel odiava ficar tão desprotegido quando estava em particular com Fuegoleon, ele era tão insuportável, tão chamativo e tão louco.

- agora ... descongela esse coração e me da um beijo-levantou sua face olhando no fundo de seus olhos-capitão das Águias de Prata.
- eu te odeio-Nozel murmurou indo até os lábios de Vermillion.

Em plena luz do dia, aonde qualquer cavaleiro poderia entrar ou ver ambos ali, Nozel perdia a cabeça toda a vez que Fuegoleon vinha e o roubava para si. Claro que ele temia por seus irmãos descobrirem e perderem o respeito pelo capitão, afinal ele estava a beijar, seu querido primo e acima de tudo, um homem. A nobreza poderia escolher qualquer linda mulher, mas Nozel queria Fuego, queria poder ser livre como a sua irmã estava sendo. 

- capitão-um cavalheiro bateu na porta-o capitão dos Touros Negros voltou e quer falar com o senhor.
- manda esse plebeu embora agora-Nozel se separou irritado
- s-senhor, ele ameaçou matar o senhor Solid e a senhorita Nebra se você não ir.
- que desgraça Yami-o Silva espumou pela boca
- hahaha Yami é mesmo um sem noção-Fuego riu-vamos lá, eu quero ajudar ele.
- o que?-o menor encarou indignado
- por isso que eu te amo fofura-o capitão tocou seu nariz e abriu a porta sumindo de vista.
- fofura? Me ama? Ele ficou louco, muito louco.

Nozel demorou um pouco para se conformar com tudo aquilo e tirar o vermelhão da cara para encarar Yami, queria muito matar aquele indivíduo pobre.

Nossa, Mas Que Coração GeladoOnde histórias criam vida. Descubra agora