Middle of the Night

60 6 0
                                    

Você novamente estava me chamando, no meio da noite, como sempre, depois de cada festa, cada copo, você me chama.

Você está com ela, cabelos claros e loiros como o sol, olhos azuis, mas ela não sou eu, não sabe fazer nem metade do que eu faço, não te dá o mesmo gosto, as mesmas sensações.

Talvez seja mais fácil mentir pra todos, falando que está com aquela moça, que chama atenção, causa inveja em todos, mas sabe, ela não tem nem metade da minha bunda, muito menos da minha inteligência, se fosse ela, não teria 1% de QI pra montar todas aquelas cenas em frente a todo mundo.

Depois daquela noite, daquela traição, você já não me via da mesma forma, estava hipnotizado, queria mais, muito mais do que só uma noite, naquele quarto, e você conseguiu, até porque nos encontramos denovo, e denovo todas as noites.

Me ter é algo que poucos conseguiram, mas foi tão natural, que nem percebemos, você trai ela a anos e ninguém sabe da nossa relação, pra eles somos apenas o sortudo de ter a loirinha do lado e o cozinheiro, mas nem imaginam os que fazemos dentro de quatro paredes.

Eu sei o seu segredo, seu sabor, eu conheço seus sons, essa chama ardente que nos domina sempre que estamos perto, depois de alguns goles, eu busco o que é meu e você o que é seu, eu estou bem acordado e desejo seu gosto, a noite toda até a manhã chegar.

Você se apaixonou por mim, marimo, só não quer admitir para si mesmo, mas saiba que não me importo, desde de que cumpra com sua promessa.

Middle of the Night Onde histórias criam vida. Descubra agora