P.O.V.(sn/seu nome)
Hoje era o dia mais importante da minha vida eu havia conseguido um emprego como auxiliar de médica no clube do Barcelona eu como uma Uma fã fiel do Barcelona não estava acreditando no que estava realizando o maior sonho da minha vida trabalhado no Barcelona e conhece os jogadores E o técnico xavi meu Deus como eu sou fã desse homem admiro muito o trabalho que ele faz na Barcelona 🇪🇸.
Havia acabado de voltar da faculdade no estou no último semestre cursando A ortopedista já tinha me formado e trabalhado como médica antes mas está sendo uma nova experiência voltar pra faculdade depois de tantos anos eu sou uma nerd Mirim me formei com apenas 14 anos que foi um espanto pra minha família mas mesmo assim um orgulho.
Já tinha trabalhado em um novo pequeno clube do Real bétis balompié mais nova como auxiliar técnica de enfermagem só que eu era muito pequena naquela época então resolvi deixar de lado conheci muitos amigos naquela época incluindo um famoso e mais cobiçado gavi
Quando chequei lá fui apresentanda a todo o time mais né todos estávam lá entre eles ferram Torres, pedri, gavi,marcos e Álvaro morata então ficará de me apresentar eles outro dia, então naquele mesmo momento me levaram até onde seria minha nova sala ela era muito linda e organizada coloquei algumas decorações e depois fui para casa
Depois iria acontecer um jogo muito importante que seria Real Madrid X Barcelona E como o outro fisioterapeuta estava de atestado médico pois havia pegado covid eu teria que aparecer em seu lugar estava muito ansiosa pois seria o primeiro jogo que eu iria oficialmente aparecer como médica, O primeiro tempo aconteceu poucas coisas então não precisa ser chamada ao campo mas no segundo tempo o gavi caiu de uma maneira muito forte no chão torcendo o tornozelo e ele começou a gritar de dor enquanto juiz aproximou dele ele pediu que chamasse o Médico ao campo então o xavi pediu para mim entrar em campo.
Uma mistura de emoções estava tomando meu corpo daquele momento peguei a minha maleta de primeiros socorros e corri até o gavi quem estava no chão chorando Pedri estava ao seu lado e quando me viu abre um grande sorriso e me dar um abraço de lado rapidamente começa a analisar o tornozelo do gavi e resolvo que era melhor tirar ele de campo então rapidamente fazer uma substituição colocando o ferrar em seu lugar.
Com ajuda de algumas pessoas consigo levar lugar vem até a enfermaria