O começo do inferno

96 2 0
                                    

Nota do autor:Bom espero que gostem,e me desculpem se tiver algum  erro. bjs fiquem com a história.

            .....................
Capitulo 1: O começo do inferno

Março de 2014

  Eu estava lá brincando no meu quarto,não era tão grande,mais pra mim parecia enorme ou eu que era pequena mesmo....Mal sabia que naquele dia mais tarde eu ia conhecer a pior pessoa do mundo eu com 7 anos e muito inocente brincando,pensando em coisas pela última vez...

Algumas horas depois....

---Filha meu amor dessa aqui rapido quero te apresentar uma pessoa.disse minha mãe muito animada lá de baixo.

Após ouvir ela me chamar eu digo que já vou,é corro em direção às escadas descendo correndo sem medo de cair até porque parece ser algo muito importante.

Ao lado da minha mãe o mesmo ao me olha me dá um sorriso um tanto estranho,me deixando um pouco sem jeito é com isso me deixando com medo do que ele queria com aquele sorriso.

Padrasto: Oi pequena,prazer em conhece-lá sou seu novo país...disse ele com uma voz perturbadora ao ouvir ele falando me arrepiei,me escondi atrás da minha mãe que logo perguntou.

Mãe: oque foi filha?responda o seu novo pai ele é muito gentil querida.

Saio de traz da minha mãe logo dizendo bem seria olhando pra ele.

Sn:Vc não é o meu pai....meu pai vai voltar logo pra casa sai daqui moço.Assim que digo isso só consigo sentir uma forte dor no meu rosto que começou a arder,eu avia levado um tapa da minha mãe que eu tanto amo,só porque disse o que eu acho que é verdade..

Mãe:Ignore querido ela não sabe o que diz . falou minha mãe para o homem que diz ser o meu pai.

Depois desse ocorrido eu fui  para o meu quarto chora,ele não era o meu pai....fiquei um tempo lá chorando,até que minha mãe saiu pra trabalhar,não demorou muito tempo escutei batidas na minha pequena porta.

Padrasto:Abre a porta pequena vamos conversar .disse aquele homem do qual eu tinha muito medo,e sem muita escolha eu tive que abrir a porta.
Padrasto :Vamos então brinca de  casinha,ele me olhou de um jeito estranho e eu fiquei com muito  medo e cada vez ele ia chegando mais perto e ele veio se aproximando mais.....

Continua.....

            Meu padrasto  e um monstro Onde histórias criam vida. Descubra agora