Oii, eu sou StarX, mas podem me chamar de Lena.
Eu tenho essa A.U a uns 2 meses na cabeça, então eu resolvi realmente escrever ela.
Bom esse é apenas uma introdução de toda a história, explicando oque tem de novo e oque vai acontecer.NOVA PROTAGONISTA!:
Cristina:
Nome inspirado em Cristina da Pizzano, italiana, primeira feminista e uma das mulheres mais importantes na luta da igualdade de gênero.
Apelido(s): Cristy, Mis White.
Idade: 14
Cor principal: Branco
Espécie: Tartaruga-listrada
Arma: Kusarigama
Altura: 1,87 (6,13ft)
Poderes: Energia através de sentimentos (não posso falar muito se não eu vou dar Spoiler ;-;)
Personalidade:
~Bons: honesta, altruísta, empática, responsável.
~Ruins: Impaciente, boca suja e mente podre, preocupada, um pouco egocêntrica, sem noção.
~(Basicamente a minha personalidade)
Habilidade principal: Trabalho musical.
Melhor duo: Leo
Descrição:
Sendo a terceira irmã do meio, Cristina é o coach do grupo, além de ser o incentivo, ela se dá bem com todos igualmente, mas tem uma conexão especial com Leo e Mikey, ama música e jogos, canta pra caralho também. Ela se considera Aroace, arromântica e assexual, e demi gril.
Com a mente mais podre que o Rio Tietê, não tem vergonha de nada, ela é como ela quiser, sem medo algum.
Frases de efeito:
"Eu não me importo quando as pessoas falam coisas ruins ou elogios sobre mim, eu só me preocupo com a mente das pessoas que falam que eu sou normal"
"MAIS QUE PO%$A É ESSA MENÓ?!!"
"AQUELA QUE NÃO PEGA NINGUÉM JÁ CHEGOU NENÉM!"
"Que merda cara."EXPLICAÇÕES ADICIONAIS:
Essa A.U terá episódios perdidos da serie original, novos episódios e episódios com referências musicais, principalmente de AJR, Imagine Dragons e Cody Fry.
¡¡TODOS OS EPISODIOS COM MÚSICAS DESSES CANTORES E DE QUALQUER OUTRO SERÃO DADOS OS CRÉDITOS!!
Terão alguma alterações na série, como a junção do universo das Crônicas do Coelho Samurai e o universo do Despertar Das Tartarugas Ninjas.
Além do mais, terão ao longo de algumas temporadas oque eu chamo de: sequências: Episódios conectados com o mesmo assunto, um exemplo é a sequência Felings que terá na A.U
Também terão algumas fan fics famosas, como o ship Leosagi.
A! Uma coisa legal, todos os capítulos vão ter um meme da semana na imagem deles como o que tem nessa introdução, é claro que são shitpost né kkk
Acho que já está bom para as informações da A.U :)
VAMOS PARA ESSA AVENTURA PEQUENO PEREGRIM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
~《Five is better than four! 5/4》~ Rottmnt A.U (Portuguese Version)
FanfictionCOMING SOON: Age range: 14 years old, bad language, fantasy violence. Imagine if the series had one more protagonist, but is female, how would it be? In this A.U you will see the whole series recreated with new chapters/episodes, characters and a ne...