Amanda voice's
O aniversário de Thiago era semana que vem e eu queria fazer algo especial e simbólico pra ele,já sabia que ele não curtia festa grande,nem nada do tipo,mas queria pelo menos fazer o famoso "bolinho" pra não passar em branco.
Chamaria os mais próximos e rezaria pra que alguns deles pudessem vim,sabia que pra alguns seria difícil comparecer.
Nesse exato momento eu estava saindo do consultório médico,minha ginecologista havia me indicado uma aqui,eu iria colocar DIU e por isso minhas idas a esse consultório nos últimos dias era tão frequente.
Essa era a última consulta,agora eu precisava fazer os exames e no retorno mostrar a médica,para o DIU ser colocado,já sai marcando em um laboratório para o processo ser mais rápido,precisava de um exame preventivo de colo uterino,uma transvaginal e um beta-HCG,o famoso exame de gravidez,o mais temido.
Minha vida estava uma loucura,dentro de uma semana eu precisava resolver trocentas coisas,mas eu sabia que iria vencer,não era impossível.
Aproveitei e fui buscar os meninos na escola e passamos na sorveteria pra comprar um picolé,fazia semanas que estava morrendo de vontade de comer um de limão,quando coloquei na boca parecia que era a 8º maravilha do mundo.
Ficamos ali enrolado até dar o horário de Thiago sair do CT,aproveitei que estávamos perto e já ficamos esperando.
Estava encostada no carro,no lado de fora do CT,quando vejo o carro de Thiago sair,ele de imediato já viu e foi de encontro com o meu,parou o carro e baixou o vidro.
—Essa gata tá perdida?
Me deu um selinho,pela janela do carro.
—Estava esperando você,aproveitei que estava perto e vim te ver,tem uns filhos bem babões ali no banco de trás!
Falei me referindo aos meninos,que logo saíram do carro.
Thiago deu um beijo na cabeça de cada um,enquanto toda cena acontecia eu senti meu estômago revirar e uma ânsia me consumir.Não deu outra,vomitei no acostamento tudo que tinha comido naquele dia.Senti Thiago segurando meus cabelos e mandando eu respirar.
—O que aconteceu,amor cê tá bem?
Thiago me olhou preocupado.
—Filho,pega ali a água no carro do pai.
Disse falando com Isago.
—Vamos no médico,alguma coisa assim.
Iago falou.
—Não,tá tudo bem,foi só um mal-estar,talvez algo que tinha comido,tá tudo bem!
Falei tranquilizando eles.
Bebi a água e me levantei.
—Vamos?
Disse entrando no carro.
—Você não vai dirigindo,deixa o carro aí,depois peço pra alguém vir buscar.
Ele disse tirando a chave da ignição.
—Eu tô bem,já falei!
Disse me estressando.
—Tudo bem,mas eu só tô preocupado,você pode estar fraca e passar mal!
Thiago disse me olhando.
Eu já comecei a querer chorar,motivos?não faço a mínima ideia.Parecia que naquela semana tinham me derramado um caminhão de emoções,tudo era demais,feliz demais,sentimental demais,triste demais,estressada demais,tudo de uma vez só.
Após iniciarmos uma pequena discussão,eu provei pra ele que estava bem e voltei pra casa dirigindo.
Na janta pedimos sushi,nossos planos eram outros,mas do nada eu senti uma vontade imensa de comer sushi,parecia que eu precisava daquilo pra sobreviver.
Quando chegou meus olhos brilharam,comi com tanta vontade que parecia ser minha última refeição da vida,eu estava feita e feliz,muito feliz.
Cerca de 20min após comer,eu estava deitada no sofá com Thiago,estávamos assistindo na televisão,senti meu estômago esquentar e a mesmo sensação de mais cedo me invadiu,corri pro banheiro deixando Thiago sem entender nada,o coitado veio atrás de mim todo preocupado,só deu tempo de abrir a tampa do vaso e coloquei pra fora tudo que tinha comido,mais uma vez Thiago segurava meu cabelo.
Havia uma coisa muito errada ali,tinha certeza que estava com alguma intoxicação alimentar,ou algo do tipo,nunca tinha passada por algo parecido.👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desencontros-THIAGO SILVA
FanfictionNem sempre as mais bonitas histórias,começam da forma certa...