Querido Josh
Essa vai ser minha última carta, você não achou que eu escreveria durante muito tempo, achou? Eu gostaria de encerrar isso com uma frase, que eu ainda não sei qual. Não sou muito de ler por mais que pareça e talvez você espere que eu diga uma frase super bonita que é totalmente autoral mas o que me toca profundamente em uma frase é tudo que tem a ver com comida ou seja vou pesquisar no google mas deixarei o autor da frase caso queira pesquisar. Se eu lesse essas cartas no seu lugar riria horrores já que as cartas tem assuntos completamente aleatórios e distintos uma da outra, então parabéns Josh se você leu até aqui. Talvez você espere que eu revele quem eu sou, porém sinto em lhe dizer que se você não souber quem eu sou depois dessas cartas você nunca vai saber, não vindo de mim obviamente. Mesmo que você não se lembre, não tem problema nossas memórias para mim já basta, Nour acha que não e que é importante para todos criarem memórias sempre. Porém eu acredito que não é necessário sempre ser com a mesma pessoa, afinal, há mais de 7 bilhões de pessoas ao redor do mundo e você é apenas uma delas. Você foi uma ótima fase na minha na verdade e agradeço por isso, mas como você não se lembra de mim está na hora de desapegar mas com toda certeza nunca me esquecerei de você Kyle. Aqui está a frase infelizmente não encontrei o autor dessa incrível obra.
"As despedidas nunca apagam as lembranças que se eternizam nos corações"
—Autor desconhecido
Sempre lembrarei, AG
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓|Letters To Him ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ
Fanfiction(💌) "Cartas, cartas pra ele" Onde Any manda cartas anônimas para seu antigo melhor amigo o qual ela sempre amou. Iniciada: 5/12/22 Finalizada: 19/04/23