• chapter ten •

15 3 0
                                    

• DUSKWOOD •

Acordei bem cedo hoje, mais preferi ficar na cama. Como o dia hoje amanheceu dublado então faz bastante frio, Mais como já são 08:00 tenho que ir tomar café, Daqui já ouço o pessoal see falando. Saiu do quarto e vou para a cozinha,

__ Bom dia - Diego me sentando.

Todos: Bom dia Ayla.

Coloco café na minha xícara e pego uma torrada, tomo um pouco do café e mordo um pedaço da torrada.

__ Ayla? As meninas decidiram fazer um dia das meninas hoje.

__ Eu queria muito Jessy, Porém acho que não vou poder.

__ Porque? - Indaga.

__ Vou visita Richy - Falo e a expressão da mesma muda.

__ Ah - Sei que Jessy, Ainda não superou o Richy, Sei porque já sem passaram dois anos, E ele nem ao menos foi o visita na cadeia.

__ Vai fazer o que lá? - indaga Thomas.

__ Ver ele, E procurar informações.

__ Acho que a nossa detetive voltou - Diz dan

__ Eu vou com você.

__ Não Jake, Quero ir sozinha - Digo calmante.

Acabo de tomar meu café e vou até o quarto para escovar os dentes e pegar minha bolsa. Volto para sala onde encontro todos sentandos.

__ Chave do carro? - estendo minha mão para Jessy.

__ Cuidado - A mesma me entrega.

Dou tchau para eles e saiu da cabana. Entro no carro e dou partida! Enquanto eu passava pela estrada de Duskwood rodeada pela imensa floresta, Penso em tudo o que eu já vivi aqui, Apenas por trás de uma tela... Porque, enquanto eu conversava com eles, eu me sentia aqui, Eu sempre imaginava como seria Duskwood, Mais eu não sei o porque, mais, Duskwood é como eu imaginei, É como se eu já estive aqui. Chegando na cidade, vejo todos vivendo suas vidas normal, Bom, todos é um modo de falar, Vamos dizer a maioria, Porque a outra maioria estão com medo de sair de casa.
Estaciono o carro e entro na delegacia, Assim que entro avisto um polícial, então vou até ele para me da informação.

__ Oi Bom dia - O mesmo se vira pra mim, E da um sorriso.

__ Olá Bom dia, No que posso ajuda-lá?

__ Eu queria falar com o delegado Alan.

__ Qual seu nome?

__ Ayla - Repondo.

__ Ah, sim, Ele já está lhe esperando. Venha comigo - O mesmo me guia até a sala onde Alan estava.

__ Sr a Sra Ayla já está aqui - o mesmo falar assim que abre a porta.

__ Mande ela entrar.

O polícia abre mais a porta para que eu possa entrar, Logo depois ele fecha. Alan que esta me olhando da cabeça pra baixo se levanta.

__ Pode sentar Ayla - O mesmo direciona o olhar para a cadeira que fica em frente a sua mesa.

__ Obrigada.

__ Então você quer ver o Richy certo?

__ Sim, tem algum poblema?

__ Não, é que ele geralmente não recebe visitas além de seus pais.

__ É mais isso mudou.

__ Acha mesmo que ele está arrependido pelo que fez? - Indaga Alan.

__ Acho não, Tenho certeza.

__ Ok

__  Será que eu poderia vê-lo agora? - pergunto.

__ Claro.

Alan me guia até uma sala onde os presos recebem visita e espero Richy chegar.

__ Eles já vem trazer ele - Alan diz e balanço a cabeça em confirmação. O mesmo sai da sala me deixando só.

Então vejo a porta ser aberta é Richy passando pela porta junto com um polícial, O mesmo senta a minha frente com a cabeça abaixada. Um silêncio toma conta da sala até que ele diz uma coisa.

__ O que você está fazendo aqui?

__ Vim ver você.

__ Pensei que me odiasse?!

__ Eu não odeio você, Naquele tempo eu apenas fiquei muito chateada por você ter mentido pra mim.

__ Você deveria me odiar, por tudo que eu fiz pra você - o mesmo levanta sua cabeça pela primeira vez - Eu ameaçei você, Machuquei Jessy.

__ Richy esquece isso.

__ O que eu fiz não foi certo!

__ Eu sei! Você tem razão, porém pela minha parte está perdoado. E pode ter certeza que eu estarei aqui todos os dias da vista.

Eu e Richy conversamos bastante, demi risadas algumas vezes e choramos outra, O que me fez lembrar das nossas conversas antigamente. Mais o horário da visita já estava acabando, então me despedir dele, Mais antes de passar pela porta, O mesmo me chama... Me viro para ele, que já estava com os olhos vermelhos.

__ Toma cuidado Ayla... Tem alguém que deseja muito o seu Mal - foi a única coisa que ouvi dele, antes que os policiais o levassem.

Sai da delegacia pensando nessas palavras, Alguém querendo o meu Mal? Quem mais séria? Se não é o Richy tinha mais alguém envolvido no desaparecimento da Hannah. Essas palavras fizeram essa história da uma revira volta nisso tudo!


• DUSKWOOD •

Autora: Mharass.

• I Need You ~ Eu Preciso de Você •Onde histórias criam vida. Descubra agora