Autora on
-dois dia depois-
Layla-eu não vou fazer isso!
Mãe da Layla-eu não te perguntei se vc queria fazer isso ou não! *diz puxando a garota pelo braço*
Layla chorava enquanto sua mãe a arrastava quase sem roupa pelos corredores do castelo, chegaram na porta no quarto do shinazugawa mais novo (já deu pra perceber que só acontece merda naquele quarto!) a garota tentava não entrar, se segurava na porta, chorava sem parar!
Layla-eu tira daqui! *batia na porta implorando pra que mãe abrisse a porta* Mãeeeeee!
Genya-Layla? *sai do banheiro e vai até a garota, olhando o estado em que ela se encontrava* eles forama longe demais! *diz fechando a mao* vem vou te dar uma roupa! *diz ajudadando a garota a ir até seu armário logo lhe dando uma camisa um pouco grande* pelo menos tapo seu corpo! Vamos! *pego na mão da garota e saiu do seu quarto*
No meio do caminho se cruzaram com muichiro, Layla tentava falar oq que tinha acontecido e muichiro foi ajudando genya a levar a garota que estava completamente instável no chão!
Chegando na sala onde estava as duas famílias reunidas, Gente entro na sala junto de Layla, ambos se sentaram um ao lado do outro e muichiro ficava na porta olhando!
Mãe da Layla-e então como foram estes minutinhos?
Genya-vc deveria saber afinal foi vc que deixo sua filha Semi-nua no meu quarto
Mãe da Layla-rhg que que tem? Vcs são noivos e nem se comportam como tais
Genya-eu vou falar de novo que acho que vcs não entenderem! Eu não vou me casar com ela!
Kyogo se levanto e foi até genya, o pego pelo braço com força e foi o levando!
Kyogo-ja voltamos temos umas coisas a resolver!
Muichiro-tinham!*diz pegando na mão de kyogo que estava segurando o braço* desculpe mas não poderei deixar que vc faça algo com ele!
Kyogo-garoto não se mete!
Muichiro-"seja quem for, faça oq façam, nunca deixe que toquem no genya" foi apenas oq vc disse! Seja quem for! *diz tirando a mao de kyogo do braço de genya* apenas estou fazendo oq me pediu!
Kyogo-seu----*é imterromoudo por sua esposa*
Shizu-Kyogo ele até que tem razão, foi oq vc disse, e vc ainda deu pormenores das pessoas que ele mais deveria protejer genya!
Kyogo-rhg que seja! Depois a gente conversa!
-um tempo depois-
Muichiro tinha voltado para casa e para sua surpresa, seus pais estavam lá!
A tarde seria perfeita, foi o que os quatro pensaram!
Muichiro e Yuichiro estavam no quarto enquanto seus pais estavam na cozinha, o ambiente estava ótimo até baterem na porta, o ambiente fico estranho!
Hiroshi foi abrir a porta, e um garoto entra em casa correndo!
Genya-vem logo! *diz puxando Layla para dentro da casa* fecha a porta
Hiroshi-desculpe quem é vc?
Genya- FECHE A PORTA POR FAVOR! *diz com um tom de desespero e raiva*
Hiroshi fecho a porta o mais rápido que pode, Genya aos poucos foi se sentando no chão e Layla fico em pé!
Yuichiro- socorr-----*ia falar mas logo olhou pros dois (Genya e Layla) *
Muichiro-Vem na mão arromb----Genya!?!*vai até ao mesmo* vcs estão bem?
Layla- Eu to quase tem um infarto e vc ainda pegunta isso?
Muichiro-mas oq caralhos aconteceu?
Genya-meio que meu pai e a mãe dela e descarregarem o ódio na gente, mas eu falei que ela nao tinha nada haver e eu me lixei! Dai agente fugiu e veio para cá!
Layla-esperamis que não estejamos encomodando!
Aika-que nada vem, eu vou te dar um como de água, e muichiro ajuda seu amigo!
Genya-ah e desculpe ter gritado com vc senhor!
Hiroshi-de boa!
Aika levo a garota para a cozinha, e muichiro levo genya para seu quarto!
Muichiro-pai,onde está o kit de primeiros socorros?
Hiroshi-sla acho que ta no seu banheiro!
Muichiro-ta!
Muichiro entro no seu banheiro procuro em tudo mas não acho!
Muichiro-queres ver que eles puseram no quarto do meu irmão e disseram que ta no meu? Fica aqui! *saio do quarto e foi pro de yuichiro*
Um tempo depois eles volto, com o kit, e então fez um curativo em genya!
Genya-ai.....
Muichiro-fica quieto então!
Genya-nao é minha culpa se vc é péssimo nisso!
Muichiro-eu posso te mandar porta fora! E olha que ta chovendo!
Genya-duvido! *sente seu braço ser pego pelo mais novo e ambos foram até a porta chegando lá muichiro abre a porta e põe genya para fora* Ei.... Abre a porta ta frio aqui!
Muichiro-vai ficar ai até eu achar que pode entrar!
Yuichiro-socorro ela é louca! *se esconde atrás do seu irmão, com metade do rosto maquilhado*
Layla-voltaaaa!
-um tempo se passo é já era hora do jantar-
A família se encontrava na mesa e Aika estava servindo a comida!
Muichiro-ahhh o genya! *se levanta correndo e vai até a porta, quando a abriu genya caiu em seu braço* Desculpa eu esqueci de vc!
Genya-desgraçado*diz quase num sussurro e fungando*
Aika-muichiro olha oq tu fez com o menino! *põe um manta em cima do mais alto* agora vai cuidar dele, e não te quero ver reclamando, va o leve pro banheiro e lhe uma roupa quente va!Muichiro o levo pro banheiro e o mesmo tomo um banho, vestiu um roupa quente, muichiro não queria admitir mas genya estava muito fofo com o nariz vermelhinho! Ambos voltaram para a mesa!
Genya-vem cá! Me ajuda a comer, tenho dor nos braços!
Muichiro-ah vai----
Aika-eu disse sem reclamar!Muichiro se sento ao lado de genya e foi lhe dando a comida!
Layla-obg por nos terem acolhido são muito gentis!
Aika-nao precisa agradecer, é um prazer vos ter aqui!
Genya-nao tem mais nenhuma manta? *diz fungando*
Aika-nao sei!
Muichiro-o yuichiro tem! *sai da mesa correndo para o quarto de seu irmão*
Yuichiro-nao toca no meu guarda roupa! *vai atrás do irmão*
Layla-ahh.....
Hiroshi-eles se amam!Resultado, muichiro conseguiu pegaras mantas, e deu para genya!
-depois do juntar-se
Hiroshi-venham vou vos levar de volta pro Castelo e explicar tudo!
Layla-nao por favor não nos volte a levar para aquele inferno!
Hiroshi-mas não tem sítio para vcs ficarem!
Genya-a gente dorme na sala! Ela pode dormir no sofá eu durmo no chão! *diz baixinho*
Aika-nao eu já mais vos deixaria dormir aqui, está sala Fica pior que o Alasca de noite! Muichiro eles vão dormir no seu quarto!
Muichiro-por que logo no meu?
Aika-pq eu to pedindo!
Muichiro-ta ta venham!Os dois entraram no quarto, Layla ainda queria ficar um pouco na sala! Quando entraram genya presto mais atenção no quarto, nas paredes tinham fotos de muichiro quando pequeno!
Genya-parece que vc ja tem o tom a muito tempo! *aponta para uma das fotos*
Muichiro-quase 12 anos!
Genya-e a quando tempo ele ta na sua família?
Muichiro-se eu tenho a 12 anos ta na minha família a mais de sete anos, para ser mais específico, quase 55 anos!
Genya-.....ta né! *se deita na cama* apaga a luz por favor!
Muichiro-rhg!*apago e luz e se deito na cama*
Autora off
Continua.... 💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. "Perfeitinho"
Storie breviGenya era filho do rei, o famoso "filho rebelde" Ele odiava seu pai,um homem insuportável! um dia Kyogo contrato um guarda costas para genya, muichiro tokito era o nome dele! Genya não gosto nada, por que na visão dele ele conseguia se defender so...