• chapter eleven •

13 3 1
                                    

DUSKWOOD •

Ayla saiu já faz 11 horas. Desde de manhã ela ainda não voltou, Esse desaparecimento está me deixando preocupado, Nem o Celular ela esta atendendo, Nem sequer uma mensagem ela mandou.

__ Calma Jake - Hannah pede.

__ Hannah tem razão, Andar para um lado e pro outro, não irá adianta de nada.

__ Como você que que eu fique calmo Lilly? Com um assassino a solta e Ayla desaparecida a horas?!

Quando termino de fala, Ouço barulho de carro lá fora, Imediatamente abro a porta e vejo ela descendo do carro, A mesma começa a caminha e entra na cabana.

__ Eai Galera?

__ Ayla? - Hannah pergunta.

__ Você pintou o cabelo? - indaga Jessy, após ver o cabelo de Ayla preto e cortado.

__ Não tá vendo?! - a mesma responde grossa.

__ Até alisou - Dan fala.

__ Ficou linda - Lilly fala, mais Ayla não se importou muito.

Tem algo diferente em Ayla! Algo nela está mudado, não digo pelo cabelo, mais tem algo. Algo que não consigo decifrar.

__ Porque demorou tanto? - pergunto.

__ Demora muito fazer o cabelo, sabia Jake - Ayla diz meu nome pausadamente.

__ Aii agora chega de perguntas! Quero tomar banho, onde fica o banheiro?.

__ Como você não sabe? Fica no seu quarto! - Fala Jessy.

Ayla fica em silêncio, Como se estivesse procurando uma resposta para dar a Jessy.

__ É claro que eu sei né sua boba.

__ Ata - Jessy da um sorriso para ela - Vem vou te levar - As duas saem deixando apenas os outros e eu na sala.

__ Só eu que senti algo diferente nela? - Indaga Thomas.

__ Tirando o cabelo eu não! - diz Dan.

__ Notei sim, O geito dela falar! Ayla não tem a voz grossa.

__ Deve ter sido a conversa dela com Richy! - Lilly fala.

__ Verdade.

__ Mais ficou lindo o cabelo preto nela - Diz Lilly.

__ Sim, Combinou - Hannah fala.

Enquanto as duas falavam dela, meus pensamentos estavam nela. De fato, Ela ficou linda morena, Mais o ruivo dela era melhor, Mais sinto que algo não está certo com ela, O que houve naquela delegacia? O que houve pra ela ter voltado assim?

***

Estamos todos sentados a mesa enquanto jantamos, E Ayla parece não ter comido nada o dia todo, já que ela está praticamente está devorando a lasanha toda que Jessy fez.

__ E como foi com o Richy Ayla? - pergunta Hannah.

__ Richy? - indaga Ayla.

__ Sim Ué, você não foi visita-ló na cadeia?

__Ah f-fui sim - Ayla da uma gargalhada.

__ Então como foi?

__ Então né Hannah, O Coitado parece bem - foram as únicas palavras dela, antes que começasse a comer de novo.

__ Mais o que conversaram?

__ Bom... Tudo, O que houve com o teu desaparecimento.

__ Só isso?

__ Sim Ué, que que nois estivéssemos conversado o que?

__ Esqueci.

__ Jake você nem tocou na comida - Dan fala.

__ Não estou com fome - Digo me levantando da mesa e indo para fora da cabana.

O que Richy falou para ela?! Porque está agindo dessa forma?

__ Eai - Olho para trás e a vejo.

__ Oi - Dou um sorriso.

Começamos a conversar, mais Ayla não parava de me pergunta sobre coisas do governo ou se já tinha pista do que esta acontecendo aqui, porém sinto algo estranho, É como se algo estivesse para acontecer!

DUSKWOOD •

Autora: Mharass.

• I Need You ~ Eu Preciso de Você •Onde histórias criam vida. Descubra agora