Vamos Pra Casa

83 10 0
                                    

Eu acordo amarrada, com uma fita na boca e no que parece ser um galpão abandonado talvez. Fico olhando tudo ao redor tentando reconhecer o local até que eu vejo a Anya também amarrada, com a fita na boca e quase chorando então me mexo tentando me soltar para ir até ela.

Eu: ANYA! Me escuta! - Falo telepaticamente para ela que se virou para mim. - Não faça movimentos bruscos e fique calma que vai dar tudo certo.

Anya: Nee-chan... Eu tô com medo... Eu... Eu não queria... - Ela tava com tanto medo que nem conseguia me responder direito então eu logo me preparo para tentar me soltar e tirar nós duas daqui.

Eu: Não se preocupe, Anya... A Nee-chan vai dar um jeito de nos tirar daqui, mas precisa ficar calma e não se desespera... - Logo escuto o grito de um dos capangas.

Capanga 1: Chefe! O pessoal do Nguyen voltou do apartamento! - Eu aproveito a chance para usar as minhas chamas para conseguir me soltar das cordas e quando consigo espero todos se virarem para não prestarem atenção em mim.

Capanga 2: Conseguimos capturar o Twilight. - Ele logo coloca o corpo do Lloyd no chão e eu aproveito a chance para tirar a fita da minha boca. Vou até a Anya rapidamente e queimo as suas cordas para a soltar. - E ele não luta como um amador... O cara é bom...

Capanga 3: Descansa um pouco, cara. - Logo o homem se aproxima e faz um sinal para eu o seguir então pego a Anya no colo antes de sairmos correndo para uma possível saída.

Eu: Segura ela um pouco. - Falo entregando a Anya rapidamente para ele que logo a solta e tira a fita da sua boca enquanto eu faço uma chama no meu dedo colando o metal da porta e do batente fazendo com que a porta ficasse extremamente emperrada nos dando tempo. - Agora quem é...

Anya: PAPI! NÃO ME SOLTA! - Ela começa a chorar pelo medo então denunciou a verdadeira identidade dele. 

Eu: Fala sério, você chegou atrasado, Twilight! - Falo correndo e o acompanhando. Estava muito curiosa para saber o que ele está planejando então começo a ler a mente dele. "Entendi... Acho que eu sei, porque eu odeio tanto crianças chorando... É porque isso me faz lembrar da minha infância... Ninguém nunca moveu um dedo pra me ajudar... Eu me sentia sozinho e impotente e só sabia chorar... Achei que tivesse deixado meu passado pra trás, mas no fundo eu me identifico com elas... Não... Na verdade..."

Eu paro de ler a mente dele quando finalmente chegamos no lado de fora daquele lugar e fico pensando que ele pode até não ser um idiota total como todas as outras pessoas que já passaram pela minha vida e da Anya, mas eu também acho que sei exatamente o que fazer agora pelo bem de nós duas.

Twilight: Escutem, garotinhas... - Ele é interrompido pela minha irmã.

Anya: É Anya e Alexandra. - Ela diz com um pouco de dificuldade o meu nome, mas conseguiu no final enquanto eu me abaixava também.

Twilight: Escutem, Anya e Alexandra, eu e meus amigos somos... Experts em pega pega. Sempre que achamos uma pessoa boa como a gente... A gente desafia pra um joguinho. - Eu apenas ri de leve antes de olhar pra minha irmã e li a mente dela.

Anya: O papai é mentiroso.

Eu: Espiões precisam saber mentir pra cumprir suas missões. - Falo a respondendo telepaticamente antes de a pegar no colo então eu e o Twilight nos olhamos. - Como é o jogo?

Twilight: Se forem correndo por essa rua e virar a direita, vocês vão dar de cara numa delegacia. Se vocês conseguirem entregar isso para algum policial, vocês vencem. - Ele diz me entregando o papel que ele tinha escrito algo então leio sua mente assim como a Anya. "Quando derem isso a eles, vão mandá-las para um orfanato melhor. Eu não vou envolver crianças nessa missão, vou pensar em alguma coisa e refazer o plano."

Eu: Está bem... - Falo antes de sair correndo junto da Anya que tentava sair do meu colo para ir até o Twilight, deve ser o codinome dele, e quando o vi já virado de costas eu volto a ler sua mente. "Eu não sou um péssimo espião... Não... O meu único erro foi ter colocado aquelas garotas em perigo... Agora eu me lembrei... Eu virei um espião, porque o meu objetivo é criar um mundo que nunca fizesse crianças chorarem."

Anya: Nee-chan... - Me viro para minha irmã que ainda chorava e eu pego o papel que ele me entregou. - O quê você vai fazer?

Eu: Bom... Ele nos salvou, não é?... - Olho para o papel e depois para a minha irmã dando um sorriso de lado. - Acho justo nós o ajudarmos em sua missão, não acha?

Anya: Sim! - Ela sorri pra mim e eu sorri também antes de queimar o papel na minha mão.

Eu: Vamos sentar ali e esperar o papai. - Falo enquanto nos sentamos no meio fio e a Anya ficava observando as formigas passando enquanto eu olhava o céu.

Lloyd: Anya? Alexandra? - Nós duas nos viramos para onde vêm a voz que conhecemos.

Anya: Papi? - Ela se levanta e vai correndo abraçar a sua perna enquanto eu me aproximava em passos rápidos, mas não o abraço. - Papi!

Lloyd: Tão fazendo o quê aqui? Quer Dizer, vocês tão fazendo o quê aqui fora? Eu tinha dado uma saidinha para comprar umas coisas, mas o mercado já tava fechado. - Ele diz inventando uma desculpa e eu me seguro para não rir me fingindo de sonsa sobre ele ter saído com uma roupa, mas está com uma diferente agora.

Anya: Eu tava brincando de pega pega com os tios. - Ela diz uma pseudo mentira e depois o mais velho levanta seu olhar para mim.

Eu: É verdade e eu vim atrás, mas... A brincadeira foi um pouco... - Fico meio sem palavras e colocando minhas mãos na minha cintura.

Lloyd: Entendo, se divertiu? - Ele pergunta olhando para nós duas e Anya nega com a cabeça na perna do Lloyd.

Anya: Eu fiquei com medo... Quero ir pra casa... Pra nossa casa, papai... - Ela fala o deixando surpreso e eu aceno com a cabeça concordando que também queria isso.

Lloyd: Vocês... Têm certeza? - Eu me aproximo mais ficando perto deles dois.

Eu: Se você nos abandonar... A Anya vai chorar... - Falo deixando meus braços soltos e com o olhar desviado por não querer assumir que eu também ficaria triste dele nos abandonar.

Lloyd: Tudo bem... - Eu me viro surpresa vendo que ele fazia cafuné na cabeça da Anya e me olhou sorrindo. - Vamos pra casa...

Vejo como a minha irmã ficou feliz de ouvir ele nos dizendo isso e eu assumo que também tinha ficado, mas não queria dizer isso em voz alta então apenas sorri enquanto andávamos para pegar o bonde. No caminho, eu me viro levemente para o Lloyd tomando uma decisão.

Eu: Alex... - Falo o deixando confuso e minha irmã estava muito entretida para prestar atenção. - Se você quer que eu te chame de Pai... Então quero que me chame de Alex.

Eu ando mais pra frente acompanhando a Anya e a impedindo de cair quando tentou se equilibrar no meio fio. Entramos no bonde então fico do lado do Lloyd enquanto a Anya ficava sentada no meu colo e o bonde logo começou a andar.

Lloyd: Nós vamos nos mudar, lá tá muito perigoso. Eu achei uma cobra lá ontem. - Ele diz inventando uma desculpa para trocarmos de apartamento.

Anya: Cobra feia. - Ela se vira para mim e nos olhamos sorrindo uma pra outra. - O papai é um mentiroso de verdade, mas é um mentiroso legal demais.

Eu: Ele realmente é. - Rimos uma pra outra antes da Anya se virar pra janela.

Anya: A Anya quer morar num castelo. - Ela diz se lembrando de um episódio de Spy Wars e eu ri um pouco.

Lloyd: Será que têm pra alugar? - Acabo rindo mais antes de me virar pra janela também. - Assim que chegarmos, vocês vão estudar. Eu quero que vocês decorem todas as respostas, vai ser fácil.

Eu: Está bem, prometo que vou decorar as respostas da minha prova. - Falo baixo sorrindo pra ele antes de ficar vendo a paisagem passando por nós e eu fico pensando que ficar foi realmente a decisão certa.

On My Way (Spy x Family)Onde histórias criam vida. Descubra agora