Capítulo 6: Ressaca

101 10 70
                                    

Assuntos delicados, mas nada de mais, viu? Aproveitem!

-----------

Minha visão estava escurecida pelo óculos de sol que estava usando, mas conseguia enxergar a piscina e as enormes janelas daquela grande casa.

Estava sentada em uma cadeira de praia inteira de plástico, tocando violão, mais especificamente Planet Caravan, do Black Sabbath. Estava debaixo de um guarda-sol enorme, boné, cabelo separado em duas tranças, parte de cima do biquíni e shorts.

Cantava baixinho a música e acompanhava a mesma altura no violão, mesmo que, ao fundo, a música da festa estava muito mais alta. Soltava um pouco as cordas, para dar um gole em minha cerveja, que estava posta a pequena mesa ao lado. Levantando o rosto para beber, conseguia ver algumas pessoas passando para lá, e para cá.

Retornava a garrafinha de cerveja a mesa e com isso, a música. Depois da gracinha da Siyeon, comecei a voltar a praticar e como não era muito de festas, tomei meu espaço fora dela.

"Vamos para a festa, será mega legal, Jiu!" - Handong me arrastou para cá, mas, não tenho muito que reclamar, além do trabalho que vou ter para controlar as pessoas bêbadas.
Maldito espirito de mãe.

Handong convidou toda a banda e alguns amigos, para a festa de confraternização da empresa no qual ela trabalha. O local é mega aconchegante, e a uma hora da cidade onde moro.

Dois andares, piscina, campo de areia, caixa de som, instrumentos, muita comida e bebida. Realmente, não tinha muito o que reclamar.

Na festa tinha bastante gente, para minha felicidade, poucas eu não conhecia. Mas, Handong fez questão de apresentá-los para todas nós. Siyeon parecia de certa forma investida em aumentar seus contatos por lá. E também, tinha algumas pessoas do Joy Star, como a Le, a gerente geral do Joy, e a Hani, que estava deitada em uma cadeira como a minha, um pouco mais afastada. Ela é a parceira de Dami no bar e também, uma de suas melhores amiga.

Foi uma luta para que Bora aceitasse vir, mas no final, acabei perdendo. Dizia que não queria estragar o clima da festa, por conta que a Siyeon estava por lá e também, tinha um relatório final para escrever no escritório. Chegamos a mandar foto para ela no grupo, da área, da cerveja predileta dela, da piscina e entre outras coisas, mas suas respostas ainda era padrão.

De tempos em tempos, aparecia as meninas para me puxar para a área onde estavam dançando, mas estava firme em ficar reclusa por aquele momento. Mas para o meu bem, toda vez que vinha alguém, acompanhada tinha uma cerveja. E eu a roubava.

Dami sentou ao meu lado por um tempo, e conversamos um pouco.

Dami veio me agradecer por retornar o contato com Siyeon, já que hoje, ela agradece muito isso.

Conversamos também da cagada que a Siy fez, ao cadastrar a banda no evento. Demos risadas... um pouco nervosas, mas sabia que a gente podia mostrar um bom show por lá.

Não demorou para que eu ficasse sozinha por ali, assistindo o pôr do sol e a brisa mais fresca do final da tarde. Abraço o violão e me permito fechar os olhos por um momento.

Caí no sono mais rápido do que pensei, talvez, estivesse cansada demais por tanta coisa em minha cabeça e mesmo com a festa, estava em um momento de tranquilidade.

Sinto um aperto em meu ombro e um beijo em minha testa. Pisco meus olhos, fungando o nariz e aliviando o abraço no violão. O cheiro da pessoa era, talvez, o que eu mais reconhecia ao longe. Coloco o violão para o lado, levanto os óculos e encaro aquela linda mulher ao meu lado.

- Você veio, amor.

Sorria para Bora, que cortava meu sorriso ao se abaixar e me entregar um leve beijo. Naquele curto momento, segurava seu rosto com a mão, sentindo sua pele macia como sempre.

Running Blind - Deukae FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora