Então... essa é minha primeira fic rosattaz da vida. Primeiro hot também.
Aproveitem <3
___________________________________________
Rosamaria acordou, mas não abriu os olhos. Ao invés disso respirou fundo e se espreguiçou entre os lençóis grossos, aproveitando a maciez e conforto daquela cama. Ela estava quase acreditando que aquele era o colchão mais gostoso do mundo. Mas a minha opinião pode ta sendo influenciada por quem divide ele comigo, pensou em meio a um suspiro.
Enquanto realizava o movimento foi inevitável perceber a ausência do esbarrão contra algo. Ou melhor, contra alguém. E isso era estranho porque ela não tinha o hábito de ser a última a acordar. Ok, não é como se ela realmente acordasse cedo por vontade própria, era só que nos últimos dias havia se acostumado a acordar junto. Agora mais desperta após a constatação de estar sozinha e também curiosa pelo mesmo motivo, abriu os olhos para observar o quarto melhor.
Tudo no ambiente era uma mistura de claro e escuro. Os lençóis eram brancos, as mesinhas de cabeceira, o sofá, os tapetes felpudos e as partes da parede que não eram feitas de madeira ou pedra também. A parede sul era feita em sua maior parte de uma madeira escura, a parte dela que continha a lareira e se encontrava com a parede leste era construída em pedra. Em frente a ela ficava uma mesinha de centro também da mesma madeira, que junto ao sofá e a uma poltrona listrada de bege, branco e vinho compunham uma sala aconchegante. O chalé continha uma cozinha pequena, separada da sala e do quarto apenas por um balcão. O único ambiente realmente isolado era o banheiro.
O som da porta de correr da varanda abrindo chamou a atenção da mulher na cama. Por ela entrava uma loira bem alta para a média, que parou no ato ao perceber sua acompanhante de viagem estava desperta a observando.
- Bom dia. - cumprimentou.
- Bom dia. - a resposta da mais nova saiu meio arrastada e veio acompanhada de um gesto chamando para que se aproximasse.
De pronto ela fechou a porta da varanda evitando que o vento gelado entrasse e foi ao seu encontro em passos calmos, mas ligeiros. Quando sentou na cama, Rosamaria logo passou um braço por seu pescoço e a puxou para si. Inicialmente a posição ficou desajeitada, mas logo Carol arrumou melhor seus corpos e ambas puderam enfiar os rostos no espaço do pescoço uma da outra. Era um gesto que Gattaz gostava de fazer e Rosa descobriu com ela que também gostava.
- Tava vendo o nascer do sol. – se afastou um pouco para poder falar – Aqui é lindo demais, mas frio por demais também. Não consegui fazer minha meditação.
Recebeu uma risada em resposta que aqueceu seu coração.
- Da próxima vez a gente tenta não fazer as coisas que nem doidas, pesquisa e planeja a viagem.
- Eu tô amando estar aqui. - a maior quis deixar claro.
- Eu também.
O sorriso de Rosamaria era pequeno e singelo, e suas orbes verde brilhavam de uma forma que pareciam refletir a luz do profundo castanho de Caroline. Apesar de quase ter sido um surto delas decidirem em poucas horas viajar para St. Moritz – ainda na Holanda pós final do mundial de vôlei feminino -, com nenhuma estando preparada para o frio que iriam encontrar nos Alpes Suíços... elas estavam felizes. E se sentindo em casa. Elas precisavam viver aquele momento sozinhas, longe das companheiras de seleção, da mídia, dos torcedores.
Só elas sentiam, só elas precisavam viver aquilo inteiramente. Um "aquilo" que era difícil definir com palavras. Ao menos o português não era capaz.
Depois daquela troca de olhares, elas se aproximaram ao mesmo tempo e selaram seus lábios. Rosamaria tinha quase certeza que nunca cansaria da boca da outra mulher. Era macia e viciante. Gattaz separou-as apenas para se livrar dos panos que separavam seus corpos e se ajeitar melhor por cima da loira mais nova. Quando voltaram a se beijar e as línguas se encontraram de forma deliciosa, elas sabiam que não conseguiriam parar. Elas eram como magma – sempre em estado de fusão nas profundezas, e fluindo como lava que consumia tudo quando ultrapassava a superfície.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cafés da manhã na Suíça
FanfictionRosamaria e Carol encontram um refúgio pós mundial.