" Manda quem pode, obedece quem têm juízo."
Os ventos gélidos daquela manhã de inverno traziam consigo notícas de uma nova era para as portas do Instituto de Seul, com a reestruturação da Clave ocorrida após o mundo ser salvo de Lilith e Jonathan, o desejo de aprovação era claro pelos novos comandantes que assumian o comando da Clave.
Em um quarto escuro, que mantinha a luz longe com o auxílio de grossas cortinas de cor grafitte, um despertador soava monstrando serem exatas 6 da manhã, mas o homem deitado encarando o teto com desgosto nem havia dormido, amava trabalhar, amava tanto que seu cérebro parecia não desligar ultimamente.
O homem em questão retirou os cobertores de sobre sí e enfim desligou o despertador, levantou em tempo de fazer sua higiene pessoal e tomar uma ducha gelada, não havia ânimo e nem tempo para relaxar na grande banheira do cômodo, a água deslizando sobre os ombros largos e os braços fortes fazia lentamente sua diária postura imponente voltar a transparecer. Ao sair apenas com a toalha na cintura se deparou com uma elegante roupa quase cermonial nas suas habituais cores escuras.
Ao passar pelos corredores era cumprimentado por todos, chegou no refeitório e após pegar um café bem forte se dirigiu à mesa onde se encontrava seu braço direito, que já tinha um notebook em sua frente, o mesmo usava óculos e tinha os cabelos vermelhos bagunçadosde forma que o mais velho achou fofo.
- Bom dia mochi. - disse o mais velho com sua habitual voz rouca e ainda mais profunda pelo desuso, arrepiando o outro quando o mesmo lhe notou.
- Bom dia Nam. - respondeu, e nossa, Jimin ainda se surpreendia em como Namjoon parecia lindo mesmo naquela hora da manhã e com suas evidentes olheiras nos olhos. - Sem dormir de novo?
- Eu estou bem Mochi, uma hora eu simplismente apago, aí vou descansar bastante. - disse em tom de quem conta uma piada hilária, e Jimin não achou nenhuma graça.
- Primeiro, você deveria ter tanto medo quanto eu de que isso aconteça e segundo, já disse que você não serve para fazer piadas, principalmente porque são sempre sobre assuntos sérios. - o repreendeu.
- Tudo bem Mochi, eu vou passar na enfermaria depois e ver como posso resolver isso, agora me diga, à que horas os rapazes chegam? Minha mesa está cheia de trabalhos me esperando. - disse suspirando em seguida.
- Chegan em 20 minutos, estou monitorando os transportes, e você senhor Chefe do Instituto, trate de melhorar sua cara para recebê-los. - repreendeu novamente.
- Pelo Anjo, Jimin, chega de me repreender, já estou indo. - disse bagunçando mais ainda o cabelo do outro e saindo após jogar o copo de café no lixo.
- Não esquece de passar na enfermaria! - disse alto o mais novo, se arrependendo em seguida quando teve a atenção de todos do refeitório para sí, atenção essa que não desejava, corou e voltou ao seu trabalho de monitorar.
*****
Namjoon esperava no hall de entrada quando as grandes portas se abriram e seus habituais subordinados entraram acompanhados de 3 novos rostos.
- Bom dia shadowhunters, sou Kim Namjoon, Chefe do Instituto de Seul, este ao meu lado é Park Jimin meu braço direito e quem monitorou seu transporte até aqui. Em nome de todos do Instituto eu gostaria de agradecer por terem escolhido participar do processo de transferência e por serem capacitados o bastante para chegarem até aqui, espero que se sintam em casa, porque de fato à partir de agora será, contem conosco para o que precisarem! Bem-vindos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ritual Enlaces
RomanceOs ventos frios do inverno levavam às portas do Instituto de Seul novidades que nenhum Shadowhunter ou Submundano estava preparado para lidar, a guerra travada em Nova York contra Lilith e Jhonatan havia sido um triunfo para ser usado como marketing...