Se tem uma coisa que realmente aumentou durante esse tempo de gestação foi o libido de Jade.
Era impressionante como a necessidade de ter Paulo André estava cada vez mais constante.
Mal chegaram no quarto e já estavam pelados sobre a cama. Paulo André encostado na cabeceira e Jade quicando com vontade sobre seu membro.
Ele a ajudava, com suas mãos por baixo de seu bumbum, a impulsionando.
Minutos depois ela já estava de quatro e agora ele que chupava toda a extensão da sua intimidade depois a penetrando e se movimentando em um ritmo frenético
J- mais rápido amor. Gostoso
Paulo André intensificava os movimentos conforme ela pedia, pois tinha receio de machucar a bebê.
E após algumas trocas de posições, eles chegam ao orgasmo.
Ele deita e Jade deita em seu peito, ambos recuperando o fôlego.
PA- amando essa sua versão mais foguenta
J- sem graça
Ela deixa um tapinha no braço dele.
PA- amor, no próximo domingo iremos completar 7 meses juntos. Vamos comemorar?
J- qual a ideia para a comemoração?
PA- quero levar você e a nossa vidinha para aproveitar o final de semana na praia.
J- amoooo. Qual a praia?
PA- Jericoacoara. Minha família tem uma casa a beira mar lá
J-aaaa... Jeri é lindo amor.
PA- muito. Só não mais que você
Ele segura o queixo dela e inicia um beijo casto.
J- te amo
PA- amo mais.
J- quando iremos?
PA- tem trabalho na sexta?
J- não. Tinha um ensaio mas foi remarcado.
PA- podemos ir na sexta após o almoço. Passo na empresa pela manhã, almoçamos e vamos.
J-tem que ver o horário do voo
PA- vamos em voo particular.
J- pensa em tudo.
Ela senta sobre as pernas dele, deixando uma perna de cada lado dele e vai até seus lábios o beijando.
Enquanto o beija, Jade vai se movimentando sobre o seu membro, que já sinalizava sua excitação.
PA- você me deixa louco sabia?
Ele fala entre um beijo e outro
J- deixa eu cavalgar em você outra vez deixa?
PA- pedido irrecusável
Ela ergue um pouco o corpo e ele a encaixa em seu membro.
Ambos soltaram um gemido intenso juntos
Jade se movimentava para frente e para trás, levando PA a loucura... ele segurava os seios dela, os massageando e os chupando.
Ela estava com sua cabeça arqueada para trás, enquanto sentava cada vez mais rápido sobre ele.
Após mais algumas quicadas, PA a tirou de cima dele, a deitando de lado e deitando por trás dela, levantou uma de suas pernas e a penetrou.
Ele se movimentava e beijava o pescoço de Jade, mordia o lóbulo de sua orelha e apertava o seu pescoço, causando aquela sensação que ela amava, fazendo com que ela atingisse mais uma vez o seu limite.
O corpo dela tremia e ele acelerou os movimentos, descendo seus dedos até o clitóris dela, os massageando com urgência e precisão e logo ela atingiu mais uma orgasmo.
Ela tinha espasmos e gemia baixinho de olhos fechados.
PA saiu dela, a deitou de frente para ele e a penetrou novamente, mas não se movimentava.
J-vai amor... por favor
PA- eu quero gozar com você olhando para mim
Ele tomou seus lábios em um beijo cheio de desejo e começou a se movimentar novamente. Ganhando um ritmo mais acelerado. Seu membro já pulsava e ele já podia sentir as veias dele mais grossas.
PA- agora...não para de me olhar linda
Ele apertou um pouco o pescoço dela, que assim como ele tinha o corpo coberto de suor e enquanto ela o encarava e gemia alto, ele atingiu o seu limite.
As pernas dele tremiam.
PA- te amo. Você é incrível
A beijou mais uma vez e desconectou seus corpos
Ele deitou ao lado dela e fazia carinho em seus cabelos.
J- não sei explicar essa vontade de você que eu tenho sempre
PA- minha gostosa
Ele dá um selinho nos lábios dela e faz carinho em seu rosto.
PA- nossa primeira viagem em família. Só nós três
J- nós três. Em pensar que logo teremos nossa pequena com a gente, já da um frio na barriga.
PA- as vezes eu fico pensando, será que eu vou conseguir ser um bom pai?
J- disso eu não tenho a menor dúvida. Você é todo pai de menina amor.
PA- sabe vida, eu quero curtir cada fase, aproveitar todos os momentos com a vidinha. Quero que ela cresça tendo orgulho de mim.
J- ela já tem. Não é filha?
Jade acariciou a barriga enquanto falava.
J- amor, ela mexeu... coloca a mão aqui
PA coloca a mão sobre a barriga dela e a bebê mexe novamente.
PA- ela ta mexendo amor.
Eles tinham os olhos cheios de lágrimas
PA- agora ela sabe se comunicar com o papai e a mamãe não é filha?
J- que sensação maravilhosa.
Jade chorava
PA- não chora amor
J- estou chorando de alegria. Eu já sabia que tinha uma vida aqui dentro, mas agora ela se movimenta mostrando pra mamãe que está aqui.
PA beija a barriga dela e faz carinho
Eles aproveitam o momento mais algum tempo e depois vão tomar banho.
PA est se secando, quando Jade sai do banheiro penteando os cabelos
J- amor, sabe o que me deu vontade de comer?
PA- diz que é algo que tem em casa por favor.
J-tem sim
PA-o que?
J- banana com mel, ketchup e preto de Peru.
PA- o ketchup vai junto da banana com mel?
PA pergunta incrédulo
J- unhum
Jade falava com a boca salivando.
PA- vamos lá
Jade veste uma camisa dele e descem para preparar a "iguaria".
J- vamos lá embaixo preparar comigo?
VOLTEIII... GALERA DESCULPA A AUSÊNCIA, MAS TIVE UM FINAL D SEMANA DE MUITO TRABALHO.
ESTÃO GOSTANDO DA FIC?
AMANHÃ TEM MAIS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O QUE EU SERIA SEM VOCÊ? (JADRÉ)
FanficAqui viveremos uma historia completamente Irreal, mas que tem tudo para ser um fato além da ficção. Faremos uso da nossa imaginação para dar ¨vida¨aos personagens e suas aventuras.