Apresentação
(Capítulo com 798 palavras)Me chamo Sn Yagi Amaterasu, tenho 16 anos nasci em Lisboa Portugal porém moro no Japão, meu pai é japonês e minha mãe brasileira, eles se separaram quando eu tinha 9 anos pois meu pai tava gostando da sensei dele, meu pai ficou com a minha guarda, desde então ele me treinava pra ser a heroína número um. Minha mãe descobriu pressão alta, se ela passar por um alto nível de estresse ela pode morrer, e bom ela trabalha como profissional de T.I, depois de um tempo ela acabou morrendo por causa do estresse quando eu tinha 11 anos, senti muita falta dela e consegui me acostumar com esse fato aos meus 15 anos.
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~De manhã na cozinha
Cozinha:
Sn- Bom dia pai! Digo bem animada
Toshinori- Bom dia filha- diz com sono como se tivesse acabado de acordar -pra que essa animação toda logo de manhã?
Sn- Porque amanhã é o exame de admissão. Digo ainda bem sorridente
Toshinori- Que bom que você está animada, tenho certeza que vc vai passar
Sn- eu seiiii
Toshinori- vai querer pão com geleia?
Sn- sim...aliás o que aconteceu com aquele menino?
Toshinori- o jovem Midoriya? Diz fazendo meu pão com geleia
Sn- sim, ele vai participar do exame amanhã?
Toshinori- sim, ele será um jovem a sua altura daqui a algum tempo
Sn- duvido mas se vc diz...
Toshinori me entrega meu pão e termina o café dele.Antes dele ir para o quarto eu faço uma pergunta
Sn- pai eu já posso entregar o esboço do meu uniforme?
Toshinori- Pode deixa em cima da minha mesa e eu entrego pra vc
Sn- okok. Vou para a sala sento no sofá e ligo a tv, em quanto assisto bob esponja eu como meu pão e tomo uma xícara de café.
Sala:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do All Might
FanfictionUma menina que nasceu em Lisboa e se mudou pro Japão por causa de seus pais, depois de um tempo resolve se matricular numa academia chamada U.A será que ela consegue passar no exame de admissão? Segredos? Falsas amizades? Rivalidades? Ódio? Liga...