--- Eren, como está se sentindo? — Mikasa se inclinou levemente em direção ao garoto, mantendo sua atenção voltada totalmente a ele.
--- Estou bem, o que aconteceu? — Tentou se levantar, mas foi impedido por Mikasa.
--- Cuidado, estamos em cima de uma árvore.
--- O que houve? Estão todos bem? O que aconteceu com o lobo? — O olhou amedrontado e confuso.
--- Você matou o lobo quando ele pulou sobre você. — Ela o encarou.
O garoto abaixou a cabeça e forçou os olhos, buscando alguma memória recente do que havia acontecido, mas em sua lembrança não existia nada.
--- Eren? Deixe-me ver seus ferimentos. — Disse ela puxando-o para perto.
A luz do sol finalmente ganhava destaque no amplo céu, refletindo sobre o imenso branco da neve, Mikasa agora conseguia ver todos os detalhes de Eren, bem a sua frente.
--- Mikasa, tá frio, não quero tirar o casaco. — Choramingou
--- Tire de uma vez, vai ser rápido.
Eren fez assim como ela pediu, tirou brevemente o casaco branco reforçado, ficando com uma blusa de lã por baixo e mais uma camisa de manga comprida, enquanto envolvia seus próprios braços ao redor do corpo esfregando-os, em busca de se esquentar.
--- Rápido, vou congelar.
Ela se ajoelhou a sua frente e puxou as roupas manchadas de sangue, afim de encontrar os ferimentos em sua pele, mas para sua surpresa, não havia nenhuma marca.
--- Não tem nada. — Disse baixo, tentando entender o que estava acontecendo.
--- Como assim não tem nada?
Ela entregou o casaco em suas mãos. — Não há marcas, só tem manchas de sangue em sua roupa.
Mesmo sem entender, ele se vestiu e começou olhar aos arredores. Sasha e Connie ainda estavam dormindo, Reiner e Jean estavam sentados olhando para baixo enquanto conversavam algo que ele não conseguia ouvir.--- Mikasa? Seu braço está melhor? — Perguntou enquanto a olhava de canto de olho.
--- Sim, não foi nada grave.
Ele assentiu com a cabeça e moveu os olhos de esmeralda para o solo.
No chão, a poucos metros abaixo deles, haviam três lobos, dois deitados sobre a neve fria e um lobo preto, de maior estatura sentado, vigiando-os.--- O que vamos fazer? — Gritou Jean da árvore a frente, após notar que haviam acordado.
--- Ou esperamos ou atacamos. — Eren respondeu sem muita animação.
--- Como estão seus ferimentos Eren? — Reiner questionou preocupado.
--- Não estou ferido.
--- Como não? Te tiramos de baixo de um lobo ontem, coberto de sangue. — Finalizou ele, rindo de leve.
Espantado Eren olha para Mikasa em busca de resposta.
--- Talvez o sangue fosse do lobo, já que não está ferido. Espera... Ele mordeu sua perna também, lembra?
No mesmo instante Eren esticou a perna para verificar, o pano de sua roupa estava rasgado, por consequência da mordida. Ele apalpou sua perna, buscando alguma dor, mas apenas um leve incômodo apareceu.
--- Quando chegarmos ao acampamento eu vou conferir... — Por instantes se calou, permanecendo inerte aos pensamentos — Mikasa, como vamos sair daqui? Tem algum plano?
A garota ficou em silêncio, perdida em seus pensamentos, enquanto observava atentamente a agitação dos lobos no chão, notando que agora eles haviam acordados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha - Shingeki no Kyojin
Fiksi PenggemarA história de "A Escolha" começa ao contar a trajetória de Mikasa, Eren e Armin, revelando os traumas e desafios que cada um enfrenta em um mundo cercado por muralhas que os protegem de enormes monstros. Conflitos surgem, rivalidades são despertadas...