Driftmark
120 DCEstávamos indo para Driftmark, para o velório da Lady Leana Velaryon minha tia, esposa de Daemon Targaryen. Parece que ela teve problemas no parto.
Freya não quis ir para Lys, e já tem dois meses que estamos em DragonStone. Ela disse que não se sente pronta para ver sua família.
Tive notícias de Sor Harwin Strong e Lyonel Strong, ambos estão muito bem. Liv sempre me manda cartas, falando como estão. Descobri que ela tem um irmão, foi adotado quando recém nascido, ele se chama Daeron, foi a mãe do menino que colocou ele tem a mesma idade do meu tio Aegon.
E claro avisei que Freya estava segura, só não queria ir para Lys pois não se sentia pronta.Recebi cartas de Mysaria falando que depois que saímos da Fortaleza Vermelha, os verdes estão se aproveitando mais e extorquindo o rei. E meu avô está bem doente.
Finalmente tínhamos chegado em Driftmark, desci de Hunter e meus pais desceram dos dragões deles e entramos no castelo cumprimentado alguma pessoas, como alguns Lordes e Ladys, meus avôs, às filhas da Lady Leana e meu tio Daemon.
Vou até o encontro dos meus tios Aegon, Aemond e Helaena os cumprimentar. Conversamos um pouco, e vou para o lado da minha mãe.
Algumas horas depois comemos e fui dormir, o dia havia sido cansativo, mas eu sabia que não tinha acabado.
Algo vai acontecer, e logo escuto o assoviu de um dragão, e não é qualquer dragão, Vhagar. Desci correndo indo para onde Vhagar estava, e vejo Vhagar no céu.Merda, Aemond.
— Você ficou louco? — perguntei para o Aemond.
— Relaxa, vai fica tudo bem. E eu tenho um dragão agora! — exclamou como se não fosse nada.
— Relaxa! Não me pesa para relaxar. Lady Laena mal morreu e você não tem a descendia de esperar o corpo esfriar, e vem como um urubu para cima do dragão dela? — perguntei enfurecida, como um postura rígida.
Ele se aproximou ficando próximo do meu rosto.
— Fica tranquila, não vai acontecer nada. Você se preocupa demais. — ele disse com o seu nariz roçando o meu.
Me afasto de Aemond e cruzo os braços sobre o peito, faço um bico e nego com a cabeça.
— Tudo tem um preço, e uma consequência. Nem parece que você é mais velho que eu! — exclamei para Aemond.
No momento que eu terminei de falar meus irmãos e primas chegam, e começam a brigar. Foi tudo muito rápido, passou de gritaria para agressão em fração de segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PHOENIX
FantasyKhione a montadora Cannibal e do Caçador, "THE HUNTER". Chamado assim por ser um dos dragões selvagens mais traiçoeiro ao caçar suas vítimas. Companheiro de Cannibal, juntos a qualquer momento, afinal, ambos são da mesma ninhada. No seu nasciment...