Capítulo 21 Carolina

374 35 2
                                    

Antony me encarou por um tempo e quando percebeu que eu não responderia, soltou um suspiro e veio para o meu lado.

Ele passou um braço por cima dos meus ombros e beijou a lateral da minha cabeça.

- Relaxa bonequinha! Ele fala me puxando para a cozinha.

Antony me entrega a caixa de pizza ela está quentinha e o cheiro que vem dela faz meu estômago roncar de fome, ele vai para a geladeira pega uma garrafa de vinho, no armário ele pega duas taças.

- Vamos, deixei tudo pronto na sala de teve! Ele fala caminhando para sair da cozinha.

Ele para e olha para mim quando percebe que não estou acompanhando.

- Antony eu estou mesmo cansada só vou comer um pedaço e ir me deitar. Falo mais uma vez tentando fugir de uma proximidade com ele.

- Você pode comer na sala mesmo que seja só um pedaço, depois amanhã é sábado se quiser pode dormir o dia todo, vem? Vamos assistir a um filme? você escolhe... Antony me olhou com aquela carinha de cachorrinho pidão que foi impossível dizer não para ele.

- Tudo bem! Respondi e um sorriso de orelha a orelha surgiu em seus lábios.

A sala de teve normalmente é composta por dois sofás marrons retráteis um ao lado do outro de frente para um televisão de tela plana enorme.

Mas hoje os sofás estão retraidos e na frente deles um tapete felpudo com uma mesa de centro feita de madeira estava ocupando o espaço entre os sofás e a televisão.

Antony deixou a garrafa de vinho e as taças na mesa e depois pegou a caixa de pizza da minha mão e a depósito na mesa junto com a garrafa e taças.

Ele pegou um controle no braço do sofá e ligou a televisão depois se sentou no chão atrás da mesa e de frente para a televisão.

- Vem senta aqui! Ele me chamou batendo a mão no tapete ao seu lado.

Caminhei até ele e me sentei ao seu lado, Antony me entregou o controle da televisão para escolher o que vamos assistir.

Zapeio pelos canais até encontrar um filme de comédia nacional  "minha vida em Marte", eu adoro esse filme já assisti várias vezes e até decorei algumas falas, e toda vez que tenho a oportunidade de assistir não resisto e assisto novamente.

- Pode ser esse? Pergunto para Antony enquanto observo ele servir duas taças de vinho tinto.

Antony deu uma olhada rápida para a televisão e depois me entregou uma taça dando de ombros com um sorriso nos lábios.

- Para mim está ótimo!

Com a rapidez que ele olhou para tela da televisão desconfio que ele mal conseguiu ler o título do filme.

Antony abriu a caixa de pizza, enquanto dei o play no filme, cada um pegou um pedaço da pizza e começamos a comer e assistir ao filme.

Não durou muito, acho que fazia uns dez minutos que o filme tinha começado Antony já estava puxando assunto.

No final do filme acho que ri mais com Antony do que com o filme de  comédia!

- Estava, pensando... Antony diz fazendo uma pausa para beber o último gole do vinho na sua taça.

- Semana que vem é feriado na sexta feira, poderíamos viajar para a cidade que a sua família mora, podemos ir na sexta e voltar no domingo, o que acha?

Olhei para ele atônita, sem saber o que dizer!

Quando ele disse que me levaria no outro dia, não achei que ele realmente falasse sério, jamais tinha passado pela minha cabeça que ele realmente faria isso!

Amigos 2° Geração - Arrogante -Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora