Me chame apenas de Len, Alex!

97 10 1
                                    

Alguns dias depois, finalmente chegou o dia da prova de admissão do Colégio Éden e eu farei a prova em um lugar diferente de onde a Anya fará a sua prova então antes de entrarmos nas salas, me abaixo dando um abraço na minha irmã que retribui rapidamente.

Eu: Tenha uma boa prova, Anya. - Falo sorrindo pra ela que acenou com a cabeça para mim.

Anya: Boa prova, Nee-chan! - Ela diz animada e depois nós duas nos viramos para o Lloyd que nos olhava nos desejando boa sorte com o olhar. Eu sorri pra ele e depois segui as outras pessoas até a sala onde eu faria a prova. 

Vou andando até o meu lugar que foi do lado de um menino loiro que tinha seu cabelo levemente bagunçado, mas também arrumado ao mesmo tempo e seu cabelo estava preso em um mini rabo de cavalo. Percebo que ele também me observava então acenamos com a cabeça um para o outro antes da prova começar, eu tinha todas as respostas decoradas então sabia exatamente o que responder e minha caligrafia está muito melhor do que antes por ter treinado ela com o Lloyd.

Quebra De Tempo

Eu terminei a prova antes da Anya e notei que eu entreguei ao mesmo tempo que o garoto ao meu lado então saímos da sala ao mesmo tempo. Não sabia exatamente o que fazer, mas decidi apenas seguir meu caminho até o lado de fora para depois me encontrar com o Lloyd.

XXX: Ei, menina! Acha que foi bem na prova? - Eu olho ao redor pensando que estava falando com outra pessoa, mas só tinha nós dois no corredor.

Eu: Ah... Está falando comigo? - Pergunto para confirmar mesmo, pois prefiro perguntar do que assumir coisa sem saber.

Len: Sim, estou! A propósito, meu nome é Kagamine Len. Qual o seu nome? - Ele pergunta sorrindo para mim de forma amigável e eu retribuo para manter uma imagem boa para um possível futuro colega.

Eu: Sou Alexandra Forger. Prazer em te conhecer, Kagamine Len. - Falo o cumprimentando e estendo a minha mão para ele.

Len: Também é um prazer te conhecer, senhorita Alexandra. - Ele diz segurando a minha mão levemente antes de lhe deixar um beijo na dobra dos meus dedos e depois voltamos a andar juntos até a saída do prédio. - Mas então, acha que passou?

Eu: Acredito que sim, a prova estava mais fácil do que eu esperava. - Falo omitindo o fato de que tinha passado dias decorando as respostas para essa prova. - E você?

Len: Acho que sim, mas não tenho tanta certeza. Espero ter passado... - Ele fala parecendo meio receoso, mas não tive muito tempo pra agir, pois logo ouvimos ele sendo chamado. - Tenho que ir, mas espero te ver na cerimônia de abertura.

Eu: Também espero... Tchau, senhor Kagamine. - Falo sorrindo pra ele que acenou para mim e eu fui para onde o Lloyd está. - Oi pai.

Lloyd: Alex! Como foi? - Ele pergunta se passando de pai preocupado e eu apenas respiro fundo antes de responder.

Eu: Foi mais tranquila do que eu imaginava. - Falo sorrindo pra ele e depois a Anya veio até nós. - Oi Anya!

Lloyd: Como foi? - Ele pergunta rapidamente a mesma coisa que disse pra mim e a Anya parecia nervosa ainda.

Ficamos esperando por um tempo até chegarem com o mural mostrando quem passou e quem não passou na prova. Eu logo vou procurar o meu número e o encontro rapidamente em primeiro lugar então fico quieta enquanto ele procurava o número da Anya que provavelmente é o que lhe deixava mais preocupado.

Lloyd: Achei o da Anya! Alex, encontrou o seu?! - Ele diz ansioso, mas ainda bem nervoso então eu aponto para o meu o deixando muito feliz. Lloyd logo me abraça forte me tirando do chão e depois levantou a Anya nos braços. - Vocês passaram! Vocês conseguiram!

Anya: A Anya e a Nee-chan foram bem? - Ela diz animada e feliz de estar sendo carregada nos braços do Lloyd que sorria sem parar.

Lloyd: Vocês foram ótimas! Vocês... - Antes dele completar acabou caindo de cansaço provavelmente e eu logo o seguro impedindo de cair direto no chão.

Eu: Pai! - Falo preocupada no automático e verifico seus sinais vitais enquanto a Anya ficou desesperada achando que ele ia morrer. - Droga... Por favor ajudem!

Len: O quê aconteceu?! - Eu me viro vendo o Len então eu apenas dividia meu olhar entre ele e o Lloyd caído no chão desmaiado. - Eu já volto, vou buscar um médico.

Eu: Tá, tá bom. - Falo rápido enquanto ajeitava sua posição para não causar alguma dor e a Anya veio rapidamente até mim.

Anya: O papi tá bem? - Ela pergunta ainda chorando um pouco e eu a abraço enquanto via uma equipe médica vindo até nós. - Eles vão cuidar do papi?

Eu: Sim... Eles vão... - Falo a acalmando e o Len veio até mim rapidamente. - Obrigada por ter os chamado, senhor Kagamine. Não sei nem como agradecer.

Len: Sem problemas, mas tem uma coisinha que eu quero que faça por mim. - Ele diz sorrindo de lado e eu fico meio na defensiva pensando no que ele poderia me pedir. - Me chame apenas de Len, Alex!

Eu: Hum... Eu posso? - Pergunto confusa por ele ter me ajudado só pra pedir algo simples em troca.

Len: Claro que sim! Sinto que você é legal então quero que me chame apenas de Len! - Ele diz com um sorriso brilhante no rosto e eu ri um pouco antes de acenar com a cabeça aceitando a sua oferta.

Eu: Está bem então... Len. - Falo sorrindo pra ele e trocamos olhares antes de eu ver o Lloyd voltando. - Bom...Eu tenho que...

Len: Ah sim... Nos vemos na próxima fase, Alex. Tchau! - Ele diz acenando pra mim e saiu correndo para onde o chamavam.

Eu: Tchau. -Falo acenando para ele e olho pra minha irmã que sorria maldosa pra mim. - O quê foi?

Anya: Nee-chan arrumou amigo! - Ela diz feliz e eu apenas ri com ela antes de me aproximar do Lloyd.

Quebra de Tempo

Já se passou alguns dias que fizemos a prova e nesse momento estamos no apartamento descansando de todo o estresse que a prova tinha gerado para todos nós. Eu estava preparando um café para quando o Lloyd acordasse e a campainha tocou alguns minutos depois quando estava prestes a colocar o café pra coar.

Eu: Anya, pode atender a porta, por favor? - Pergunto pra minha irmã que acenou com a cabeça antes de ir até a porta.

Estava terminando de coar o café e eu o coloco na xícara do Lloyd que estava desmaiado no sofá da sala. Vou pra lá carregando em uma bandeja a xícara de café e então encontro a cena da Anya deitada com o mais velho no sofá, por um momento pareciam realmente pai e filha, mas eu no meu interior já sabia que isso iria acabar algum dia.

Lloyd: O quê que é isso?! Você tá querendo me matar?! - Eu ri do susto que o mais velho levou e coloco a xícara na mesa em sua frente. - Alex...

Eu: Imaginei que iria querer um café quando acordasse então fiz para você. Anya, quem era na porta? - Pergunto me sentando no sofá também.

Anya: O carteiro me deu isso. - Ela entrega a carta para o Lloyd que a abriu começando a ler o que estava escrito.

Lloyd: É uma carta do Colégio Éden. - Após um tempo ele parece tenso com alguma coisa na carta.

Anya/Eu: Quê que foi? - Perguntamos curiosas para saber o motivo dessa cara.

Lloyd: A próxima fase é uma entrevista com a família. O candidato deve comparecer com o pai e a mãe. Não abriremos exceções. - Eu olho a carta vendo que realmente era o que estava escrito na carta.

Anya: Mas nós não temos uma mamãe. - Olho para a Anya e depois para o Lloyd antes de só pensar em uma coisa: Agora A Vaca Foi Pro Brejo.

On My Way (Spy x Family)Onde histórias criam vida. Descubra agora