Dia 3, às 20:00 horas.
A mesma rotina de sempre, acordar tomar banho e fazer nossos afazeres, hoje eu senti algo diferente de todas as rotinas, senhorita Topshon fez uma reunião com todos nós, ela disse que estávamos precisando de doações pois estávamos sem comida, fiquei me perguntando porque ela estava mentindo, sendo que a pouco tempo eu tinha visto a dispensa cheia e a geladeira também, como meus amigos tomam conta da cozinha as vezes eu xereto um pouquinho, mas fiquei surpresa com os meus amigos concordando com a senhorita Topshon. A senhorita Topshon pediu para nós fazermos cartazes e tirar fotos das crianças pequenas, nós não tínhamos celular então não sabemos tirar foto, a senhorita Topshon ficou muito irritada com a gente e nos chamou de burro, ela mesma tirou a foto.
Hoje ela deixou o seu escritório trancado e foi para casa mais cedo, os meus amigos que ficaram responsáveis de certificar se estamos dormindo, estou preocupada com os meus amigos, parece que a senhorita Topshon os manipulou.
Meus amigos estão parecendo uma cópia da senhorita Topshon, será que eu ainda posso chamar eles de amigos? Eu estou querendo muito saber o que está acontecendo, as crianças pequenas antes de dormirem me falaram que estão com medo dos meus amigos, eu nem soube o que responder naquele momento, não pude conforta-los porque eu também estou com medo, quero sair daqui o mais rápido possível, será que eu consigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O orfanato Topshon
Mystery / ThrillerMeredy e seus incontáveis dias no orfanato Topshon, tentando fugir das garras da senhorita Topshon, e descobre uma coisa horrível...