Acordo sentindo uma enorme dor no corpo por Richarlison ter dormido em cima de mim, me sento e percebo que o homem não está mais no meu quarto levanto com dificuldade e me espreguico, pego uma roupa e vou ao banheiro, faço minhas higienes pessoais e saio do quarto, vou para a cozinha e encontro todos lá sentados comendo, o clima parece tenso, pego algumas frutinhas para comer e me sento ao lado do meu irmão que fica todo momento me encarando seriamente, Antony me olha com um olhar tipo "Fudeu" fico sem entender, Richarlison no entanto não havia me olhado, estava comendo de cabeça baixa, suspiro receiosa e começo a comer.
N — Nayanne.
— Oi?
N — Poderia me explicar o por que do Richarlison ter saído do nada as 4 horas da manhã do seu quarto??. Arregalo os olhos e me engasgo, começo a tossir um pouco.
— Q-Que??
N — O que ele tava fazendo lá?
— A gente estava jogando! Aí eu peguei no sono e ele foi embora!
N — Nayanne, não mente pra mim por favor, você tá falando a verdade?
— Sim!!
R — Eu falei mas ele não acreditou, fica com porra de ciúme besta, deixa a menina viver caralho, mesmo se tivesse rolado alguma coisa, a vida é dela.
N — Olha como fala!! Eu sinto ciúmes da minha irmã sim, não vai ser qualquer marmanjo que vai tocar nela, vou proteger ela mesmo ela tendo 72 anos.
R — Tá me chamando de marmanjo??. Ele levanta e meu irmão também, um vai pra frente do outro, Gabriel levanta e entra na frente dos dois afastando.
N — Quer dizer que você tocou nela?!. Fala bravo.
R — Não caralho! É que você acha que eu toquei nela e disse que não seria qualquer marmanjo que tocaria nela, de certa forma me chamou de marmanjo, porra neymar! Não aconteceu literalmente nada! Ela dormiu e eu fui pro meu quarto, simples. Fala bravo.
— Irmão, você acredita em mim?? Você confia em mim??
N — Confio, mas é que eu fico com medo!
— acredita em mim, não aconteceu nada. Abraço meu irmão.
N — Desculpa surtar assim, estou meio sobrecarregado ultimamente, desculpa aí pombo.
R — De boa meu patrão, só nao me ofende de novo.
Me sento e volto a comer, poxa isso deu um certo medo. Meu celular notifica.
WhatsApp on.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✯ 𝐂𝐎𝐍𝐒𝐓𝐄𝐋𝐀𝐂𝐎𝐄𝐒 || Richarlison ✯
Novela JuvenilUma história onde Nayanne, única irmã de Neymar, embarca em várias aventuras com seu irmão mais velho, e em uma dessas aventuras ela conhece todos os jogadores da seleção, mas um deles a deixa um pouco encabulada. História com direitos autorais, se...