Capítulo 13

630 66 106
                                    

Yasmine Moran

Eu e meu pai nos jogamos no sofá da nossa nova sala de estar, após uma tarde cansativa de mudança, limpeza e organização. Minha respiração estava ofegante, assim como a do papai.

⸻ Ufa! Finalmente! ⸻ Papai diz, limpando o suor de sua testa com a parte de trás de sua mão.

⸻ Glórias! Acabou!

⸻ Que bom que conseguimos finalizar tudo hoje!

⸻ Verdade!

⸻ Não estou no pique de cozinhar hoje, e você?

⸻ Eu também não, pai! Vamos pedir algo no delivery para o jantar!

⸻ Boa ideia! O que você acha de comer um poke?

⸻ Acho ótimo!

Poke é uma das minhas comidas favoritas, só perde pro strogonoff de frango e pro sushi! É uma tigela com arroz japonês, você pode colocar o que você quiser! É tipo um sushi na tigela!

Ainda não estava na hora do jantar, decidi tomar um banho e estrear meu novo banheiro!

Fui pro meu quarto, peguei uma toalha no guarda-roupa e fui para o banheiro. Coloquei minha playlist do The Weekend e coloquei o celular em cima da pia.

Acho que vou usar a banheira, vou relaxar um pouco, o dia foi bem cansativo!

Liguei a água quente e deixei a banheira encher, enquanto isso, fui dar uma olhada nas minhas redes sociais. O grupo do pessoal do cast tinha mais de 200 mensagens!

Dei uma lida na conversa, eles estavam discutindo porque o Spencer estava dando em cima da Brooke, irmã do Mason.

Do jeito que o Mason é esquentado, ele deve ter ido na casa do curupira pra bater nele.

Me aproximei bastante do pessoal, mas o Miguel ainda não tá falando comigo direito! Espero que a gente se resolva logo, eu dei um fora no Masonvalo por causa dele e ele vai ficar com isso! Que buceta!

Conversei um pouco com o pessoal enquanto a banheira terminava de encher.

[...]

⸻ Nossa! O meu poke tá muito bom! ⸻ Eu disse, após engolir um pedaço de salmão.

⸻ O meu também! Esses chips de batata doce estão bem crocantes!

⸻ Posso experimentar um?

⸻ Pode!

Peguei um dos chips e experimentei, estava realmente muito bom!

⸻ Hmm! Isso é muito gostoso! Vamos fazer qualquer dia desses!

⸻ É bem fácil de preparar, vamos fazer várias vezes, com certeza!

Continuamos a comer, depois de um tempo em silêncio, meu pai pergunta:

⸻ Está ansiosa com a escola nova?

⸻ É! Acho que tô!

⸻ Acha?

⸻ Sei lá, tava tudo tão bom sem escola!

⸻ Você vai gostar de lá! Fiquei sabendo que você pode fazer aula de dança como atividade extracurricular!

⸻ Meu Deus! Sério?

⸻ Aham!

Dançar é um dos meus hobbies, além de tirar fotos, cozinhar e pintar. Eu fazia aulas de danças urbanas no Brasil, como street dance, jazz, hip hop, freestyle e alguns outros estilos.

In another life // Miguel Cazarez Onde histórias criam vida. Descubra agora