Saphira
Saphira: quem são vocês? -- perguntou a garota.
XxX: apenas duas escritoras entediadas -- disse as duas vozes que desapareciam.
Então...
Eu cai ....
Eu não parava e estava chegando ao chão.
Mas eu .....acordei.
Saphira: foi um sonho? -- perguntou para si mesma mas em seguida olhou em volta.
Era um dormitório simples mas ela se lembrava daquele lugar.
Saphira: não foi um sonho -- disse ao reconhecer seu dormitório antes de se tornar uma guarda imperial e antes mesmo de se tornar a guarda da 5° princesa.
XxX: SAPHIRA!! SE VOCÊ NÃO DESCER AGORA EU JURO QUE TE PUXO PELOS CABELOS! -- a garota ouviu uma voz estridente lhe chamar.
Saphira: essa não... ESTOU INDO! -- pensou um pouco antes de responder já desconfiando de quem possa ser.
A garota se levantou rapidamente e colocou uma blusa branca de manga e uma calça e bota preta, sua bota ia quase ao seu joelho e deu uma olhada rápida no espelho.
Saphira: o-oque!? -- disse surpresa ao ver seus cabelos claros em um tom de rosa.
Isso foi antes de eu ser escolhida como guarda imperial.
Então meu mana ainda não foi liberado.
Tocou no objeto posto em seu pescoço um pouco pensativa sabendo que não poderia tirar a hora que quisesse.
Desvencilhando de seus pensamentos resolver descer para encontrar a pessoa que estava lhe chamando.
Andou pelos corredores que ela já conhecia muito bem afinal não se pode esquecer o lugar em que cresceu, mas de alguma forma não parava de pensar em: " em que dia estou?" " eu voltei quantos anos no tempo?" " Seria essa uma nova chance de eu seguir o meu próprio caminho, ao invés do que os outros escolhem pra mim?". Essas eram as principais perguntas que rodavam a mente da garota, mas havia uma única frase que não que não sairia da cabeça dela tão facilmente.
"Meu irmão estava certo"
E
la chegou a uma sala de treinamento e encontro a pessoa que lhe chamava.
Ela admitia que sentia falta da pessoa que foi como uma mãe para ela.
Ruby
Ruby: até que enfim, por que demorou tan...- ela foi interrompida pela garota agora rosada que lhe abraçou em um gesto inesperado.
Ruby: ok. Isso foi meio inesperado... -- disse a mais velha porém retribuiu o gesto com cuidado e carinho -- olha eu não sei o que houve com você... Mas vamos repassar algo que eu acho que você esque... -- ela foi interrompida novamente pela garota que falou ainda abraçada a ruiva.
Saphira: eu sei, eu sei, demonstrar certos sinais de afeto a uma pessoa faz com que o seu inimigo use ela para atingir você. E como você sempre diz: " evite contato físico, esse é o principal caminho que uma pessoa utiliza para conseguir seu afeto" -- após falar isso ela se afasta um pouco mas ainda com seus braços em volta da ruiva -- mas poxa Ruby, me permita ficar com você assim só por um momento.
Ruby: Saphira a questão não sou eu a questão é que somos vigiados a todos instante, e você sabe que somos treinados para ter comprometimento só com os membros da realeza e mais ninguém -- a mais velha soltou a mais nova que fez o mesmo, e elas começaram o treino habitual.
Quebra de tempo
Você já sabia todos os passos, cada movimento cada lição que ela te passou o que te facilitou muito.
Ruby: ok. Você melhorou da noite pro dia -- falou levemente ofegante assim como a aluna a sua frente -- como fez isso?
A mais nova sabia que não poderia falar para a ruiva o que estava acontecendo então inventou uma desculpa que apenas observou os movimentos da mesma.
Ruby: ok não temos tempo pra isso, precisamos nos preparar para os próximos dias -- falou calmamente enquanto guardava a espada.
Saphira: o que haverá nos próximos dias? -- perguntou espelhando as atitudes da mais velha.
Ruby: eu não acredito que você esqueceu!? -- Disse surpresa alterando a voz, enquanto a mais nova a olhava confusa -- você estava tão ansiosa para a cerimônia de escolha que será daqui a l dois dias, e agora você esquece!
Não é possível....
E- esse é....
Aquele dia......
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°❤️•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Olá leitores de ouro, espero que tenham gostado.
Capítulo não revizado
Desculpa qualquer erro de escrita
Até a próxima bjs 😘
713 palavras 💞💌
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guarda Do Príncipe
FanfictionE se Mikaellis Agnito de "The princess imprimts The traitor" tivesse uma irmã? e que assim como ele fosse guarda pessoal de um dos príncipes o que aconteceria? Bom .... só lendo pra descobrir não é totalmente fiel a versão original !!! Plágio e crim...