-2-

17 2 0
                                    

- sou a Lana mekiner, tenho 17 anos, me mudei faz pouco tempo pra cidade -

- obrigada pela apresentação querida, pessoal tem algum lugar ai pra Lana sentar? -
Perguntou a professora.

- não tem nada no meu colo, quê sentar nele? -
Perguntou Noah com um sorriso provocativo no rosto.

- NOAH! - gritou a professora brava com um olhar de reprovação para o seu aluno.

- respondeu sua pergunta, "Noah", não me leve a mal, mas até sentaria no seu colo se curtisse coisas pequenas - respondeu Lana se sentando em uma cadeira que não havia ninguem, localizada do lado da janela.

Todos na sala gritavam e faziam alvoroço com a resposta afiada da garota, principalmente os amigos de Noah o zuando.

Ele observou cada passo da garota até ela se sentar, e sorriu quando viu o olhar entediado que a garota deu para Ele.

- ela já é minha cara -
Disse Noah.

- tem certeza? Ela parece areia demais pro seu caminhãozinho - respondeu Tyler encarando um Noah bravo com a sua resposta.

- a jessi também é areia demais pro seu caminhãozinho, e mesmo assim tá com você, tipo com você, ao invés de estar comigo, o melhor amigo gostoso -

- vai se fuder Jacob! -
Tyler respondeu bravo enquanto Noah ria.

[...]

- quanto querem apostar? - perguntou Tyler encarou os demais na mesa.

- fala sério Tyler, a garota acabou de chegar, você acha mesmo que ela vai ficar com o noah assim de
primeira? - Disse Ana irritada.

- eu preciso responder? - perguntou Tyler.
- babaca - murmurou Ana antes de sair da rodinha de amigos.

- eu aposto 50 dólares que daqui a uns 5 dias a novata vai dar pro Noah, em pouco tempo os dois já sentam juntos  - Disse josh enquanto comia suas batatinhas.

- eu aposto 30 dólares que em dois dias ela já vai abrir as pernas pro Jacob, olha aquela cara de puta
atirada - disse Joana irritada.

- abaixa a bolinha ai Jojo, a garota não tem culpa se o Noah nunca te quis - disse Tyler enquanto roubava as batatinhas de josh.

- Eii! - gritou o garoto bravo encarando Tyler indignado.

- cala a porra da boca Tyler - respondeu Joana se levantando irritada e saindo do refeitório.

***

- eu preciso ir no banheiro Noah, me solta logo - disse Lana enquanto tentava se soltar dos braços do moreno.

Noah a soltou que foi em direção do banheiro feminino.

Lana ficou parada olhando seu reflexo no espelho do banheiro, abriu um sorriso quando se lembrou do seu primeiro dia na escola, adorava os milhares de olhares que eram direcionados para ela, principalmente de Noah, o garoto a encarava com desejo e luxúria, passou todos os dias tentando conquistar a garota, e ela não realmente caiu nos encantos dele, pelo contrário, ele caiu nos encantos dela, Lana estava ciente do seu posicionamento na sociedade, estava ciente de sua classe social, mas também estava ciente da classe social de Noah, ela tinha coisas que ele queria, e ele tinha coisas que ela queria, sabia que quando fosse de Jacob conseguiria tudo que queria, ele seria como um bonequinho ventríloquo, sabia sobre a fama de mulherengo de Noah e não se importava, depois que Noah tivesse Lana, não iria querer mais nenhuma.

Lana estava pronta para sair do banheiro, mas foi surpreendida por uma Joana irritada entrando, a garota analisou Lana de cima a baixo e abriu um sorriso Sínico no rosto.

- Oiii Lana - disse Joana se aproximando.

Lana resolveu ignorar, Joana não gostava dela e por sorte Lana também não gostava de Joana, então por que se forçar a cumprimenta-la? Não iria passar de falsidade.

Antes que Lana saísse Joana a impediu.

- você sabia que estão apostando sobre você o
Noah?  - a garota sorria um pouco mais do que o normal, Lana sabia que era algo maldoso.

- ah sério? Sobre o que estão apostando? -

- ah Lana, não seja tão inocente -

- não estou sendo, mas que saber? Deixa prá lá, quero ser surpreendida - respondeu Lana antes de sair do banheiro, deixando uma Joana ainda mais irritada, ela iria precisar de mas do que isso pra conseguir provoca-la.

- infantis - murmurou Lana já fora do banheiro revirando os olhos.

[...]

- você demorou, sabia boozie? -
Disse Noah colocando o braço ao redor do pescoço da morena.

- você me chamou de boozie? -

- sim, não gostou? -

- não é tão ruim - respondeu Lana.

***
Comentem e votem plissss!!
Próximo cap é maior pra recompensar

|"You are toxic"|Onde histórias criam vida. Descubra agora