O dia amanhecia la fora, mais uma noite de lua cheia se passava sem que Enid se transformasse, cada dia que passava mais a lobinha se agoniava com a demora do seu "afloramento", como dizia sua mãe, ja que ela acabara de fazer 16 anos e só tinha até os 18 para se transformar. Alguns diriam que 2 anos é muito tempo, mas para alguem como Enid que sofria por antecedência, sua ansiedade falava mais alto.
O mês de Junho mal comecara e Enid ja estava atolada em matérias para por em dia, Apesar de Nevermore ser uma escola diferente não dispensava materias de base como inglês, matemática, física, química, geográfia, história e uma aula de idiomas extras, alem dos extra-curriculares... É muita coisa pra alguem que ja tem tanto com que se preocupar, por sorte como o segundo semestre havia acabado de começar Enid ainda não havia se matriculado em nenhuma disciplina extra e ainda não havia decidido se permaneceria no francês ou se trocaria pro espanhol então tinha tempo de colocar as matérias em dia.
Foi em seu quarto escrevendo para seu blog ao invés de estudar matemática que Enid recebeu a notícia: uma nova aluna estava vindo para Nevermore, e provavelmente seria sua colega de quarto ja que ela estava sozinha desde o incidente com a ultima pessoa com quem dividira o quarto.Ela se perguntou quem seria enquanto a pelo menos 2 mil km de distância os Addams terminavam de por as malas de sua filha Wednesday no carro para a longa viagem de um cantinho na Califórnia até Jericho, uma cidadezinha vizinha a no Arkansas, só deveriam chegar no outro dia.
Wednesday, ao contrario de Enid que ja iniciou o dia na correria, havia estragado propositalmente um dos carros de seus pais para não irem até a escola, também prendeu seu irmão no sótão, escondeu as malas, enterrou as chaves do carro e depois de longas brincadeiras finalmente eles haviam partido em direção a Nevermore sem muito diálogo. Seriam longas 26 horas. (literalmente)
.
.
.
Nota do autor: pretendo postar dia sim dia não ou em dias seguidos...porque ja tenho uns caps prontos, aviso caso eu vá demorar mais que o normal.
estou aberto a sugestoes, proximos caps começam com povs foi mais pra introduzir mesmo (até pq é o prólogo duh)funfact: a família addams realmente se passa na Califórnia e Jericho realmente é em Arkansas
VOCÊ ESTÁ LENDO
rainbow - wenclair
Fanfic"depois de toda tempestade vem o arco iris" Wandinha(Wednesday) se muda para sua nova escola após uma catástrofe e se vê tendo que lidar com dramas adolescentes e sua nova colega de quarto que é seu extremo oposto, Enid Sinclair, uma lobisomem que t...