Em um corredor remoto da Fortaleza Vermelha, membros de sua família que poderiam ajudá-lo na outra parte do castelo, seu calor vindo à tona em sua pele e sua mente quase drogada pelas sensações, Lucerys estava ofegante sob o único olhar de seu tio. , com marcas crescentes vermelhas de suas unhas cavando na garganta e bochecha de Lucerys.
No entanto, ele ainda estava meio decidido a dizer em voz sussurrada: “Estou bem aqui, tio, o objeto de sua ira, a razão pela qual você foi mutilado e perdeu o olho. Se quiser que a dívida seja paga, vai precisar arrancar meu olho como fiz com o seu. Então faça. E acabe com todo esse incômodo.
Os olhos de Aemond o encararam, o ódio deixando-o em ondas, mas a paixão surgindo com força total, especialmente quando sua rotina começou a se estabelecer e assim seu nariz reconheceu o cheiro de um ômega no cio.
A Senhora Mãe de Aemond, a Rainha Alicent, nunca entendeu a sensação avassaladora que era fazer parte de uma dinâmica valiriana, nem seus irmãos Aegon e Daeron, que eram ambos betas. No entanto, ele se viu incapaz de se relacionar com qualquer parte de Aegon, e Daeron era muito mais um estranho do que um irmão devido à sua ausência durante toda a vida. Helaena era um Omega e era Helaena , portanto ele não podia confiar nela para entender sua situação, pois ele também não conseguia entender a dela.
Os únicos outros alfas Targaryen vivos estavam longe e eram considerados inimigos por sua mãe e avô. Dessa forma, desde que Aemond se apresentou, ele se sentia um pária, incapaz de extinguir o fogo que queimava profundamente em suas veias e ansioso para deixar a fera sair. Embora alfas e ômegas pudessem acasalar alegremente com seu próprio gênero secundário ou beta, todo valiriano sabia que a combinação perfeita era entre um alfa e um ômega, a união mais perfeita possível que todo valiriano esperava.
Nos últimos anos, a única união perfeita dessa dinâmica foi sua meia-irmã, a princesa Rhaenyra, princesa de Pedra do Dragão e herdeira do Trono de Ferro, e seu tio, o príncipe Daemon, o príncipe desonesto. Um Alfa com seu Ômega . Um tio com sua sobrinha .
De repente, Aemond percebeu que também queria isso: ele, um Alfa , com seu Ômega . Ele, um tio , com seu sobrinho .
Afinal, os olhos castanhos de Lucerys eram bonitos demais para cortar, mesmo que fosse apenas um para saldar a dívida.
“Vamos saldar a dívida,” Aemond finalmente disse depois de um silêncio desconfortável para Lucerys, cuja respiração falhou com sua resposta. “Mas não da maneira que você pensa.”
"De que maneira então, tio?"
“Eu vou marcar você, como você fez comigo naquela noite fatídica.”
"Quão?" perguntou Lucerys, aproximando-se inconscientemente de seu tio. Aemond percebeu isso, no entanto, e sua boca se transformou em um sorriso de predador.
Ele não respondeu, em vez disso, sua outra mão acariciou suavemente a glande de Lucerys. Instantaneamente os olhos de seu sobrinho se arregalaram, mas Aemond percebeu pelo cheiro que a sugestão não o enojava; em vez disso, isso o excitou. Se possível, seu sorriso se alargou ainda mais.
“Você quer isso, não é, sobrinho?” ele perguntou, desta vez em alto valiriano. “Você apresentou recentemente e já quer ser visto como um Omega, um Omega devidamente reivindicado, não é? E na tradição do nosso sangue, para você ser reivindicado por sua família, por seu tio?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O objeto da sua ira,o objeto do seu desejo
FanfictionLucerys, repentinamente confrontado com um calor imprevisto alimentado pelo estresse após o desastre de Vaemond Velaryon, sabe que está ferrado quando Aemond Targaryen passa no mesmo momento. A historia não é minha é apenas uma tradução. Pertence...