Capítulo 10

41 8 14
                                    

▒⃟ ⃟⃢ฺฺฺฺฺฺฺฺฺ ฺฺฺฺฺฺฺฺฺฺ▒🌸▒ ⃢⃟ฺฺฺฺฺฺฺฺฺฺ ⃟ฺฺฺฺฺฺฺฺฺ▒ ⵿ฺฺฺฺฺฺฺฺ፝🌸⵿ฺฺฺฺฺฺฺฺ፝ ▒⃟ ⃟⃢ฺฺฺฺฺฺฺฺฺ ฺฺฺฺฺฺฺฺฺฺ▒ ⃟ฺฺฺฺฺฺฺฺฺ▒ ⵿ฺฺฺฺฺฺฺฺ፝🌸⵿ฺฺฺฺฺฺฺฺ፝ ▒⃟ ⃟⃢ฺฺฺฺฺฺฺฺฺ ฺฺฺฺฺฺฺฺฺฺ▒🌸▒ ⃢⃟ฺฺฺฺฺฺฺฺฺฺ ⃟ฺฺฺฺฺฺฺฺฺ▒ ⵿ฺฺฺฺฺฺฺ፝


Violet Morales

Dois meses se passaram desde o dia do hospital. Nesse meio tempo aconteceu muitas coisas.

Anne acabou se aproximando mais do nosso grupinho, William apesar de parecer fechado acabou se acostumando a rotina conosco, se tornou costume vir para a casa de Miranda aos domingos e fazer qualquer coisa aleatória como beber e ficar conversando até de madrugada. No Ateliê, Rebecca passou pequenas competições entre as garotas, elas serviram para a seleção das que participaram do festival de primavera desse ano, por sorte ainda continuei classificada, Melissa – ou loira plastificada como Anne carinhosamente apelidou – se mostrou desde o início ser contra a minha chegada, o porquê eu não faço a mínima a ideia; tenho que me manter esperta com essa garota, meu instinto diz que ela será problema.

__ Está me ouvindo, Violet? – A voz de Anne faz eu voltar a realidade ao me chamar.

__ Desculpa, eu viajei por um momento, o que disse?

__ Alguém veio visitar você. – Anne apontou para algo atrás de mim.

Ao me virar avistei uma pequena rodinha de meninas ao redor de Lorenzo, elas tentavam a todo custo puxar uma conversa com ele, algumas chegam até encostar nele como se fossem íntimos.

O que essa muralha está fazendo aqui?

__ Violet você está ficando vermelha. – Anne comentou e respirei fundo. __ Você está com vergonha ou com raiva? – Encarei a cacheada que tinha um sorriso sacana no rosto.

__ Nenhum dos dois, bateu a cabeça chocolate?

__ Sei, você está transpirando, com a testa franzida e na defensiva, negar não vai te ajudar em nada.

__ Virou detalhista desde quando? – Ela deu risada.

__ Não sou, mas é fácil ver seus sentimentos, para ficar mais óbvio só faltou uma plaquinha pendurada em você escrito, "eu quero matar aquelas peruas". – Nós encaramos por um minuto sem dizer nada, até que ambas rimos.

__ Olá meninas. – Lorenzo cumprimentou quando finalmente se aproximou de nós duas.

Ao olhar para trás dele, pude ver a rodinha de meninas cochichando como nunca olhando para nós três, essas garotas tem muito tempo livre, precisam de um trabalho.

__ O que devemos a visita? – Perguntei voltando meu olhar para ele.

__ Estou de folga hoje, sei que esse é o horário que termina sua aula, então vim oferecer carona para o trabalho. Se quiser Anne posso deixá-la em sua casa também.

__ Caminhos em direções diferentes, mas obrigada, não é tão distante daqui, irei caminhando, faz bem. – Anne comentou pegando sua mochila pondo nas costas. __ Já vou indo, até amanhã Violet, juízo vocês dois.

__ Eu sempre tenho juízo. – Lorenzo se pronuncia passando a mão no cabelo.

__ Vou fingir que acredito, beijos.

Um Único RitmoOnde histórias criam vida. Descubra agora